Emmi on:
Acordo toda dolorida , Olho ao redor mais que merda aconteceu .
Girassol e a segunda a acordar , depois dani , panda e por ultimo Spencer .
Emmi- ai mais o que aconteceu ?? - coloco a mão na cabeça pois estou com dor de cabeça .
Panda- VC não lembra ?? - ela arregala os olhos como se tivesse acontecido algo super importante .
Emmi- não , VC pode me falar minha curiosidade e grande !! - vou pra cima dela quase a socando
Panda- e bem OK , foi assim , VC me ligou pra gente fazer uma brincadeira eu aceitei e fui chamar os meninos que estavam lá em casa , chegamos aqui e fomos assistir netflix , fizemos maratona , quando terminamos VC teve a brilhante ideia de brincar de verdade e desafio , aceitamos , fomos brincar e os desafios eram tipo , desafio VC beber 15 copos de catuaba , ou quantos copos VC aguenta vamos testar eu fui a única que não bebeu resto beberam muito , acabamos caindo no sono um por um . - nessa hora eu já tava com uma cara de cumasim ?? .
Ela me olhou com uma cara agora estamos todos fundidos por sua culpa , esqueci desse detalhe hoje agente iria se separar ╥﹏╥.
Pq a Débora vai viajar pro Canadá pq ela vai ficar morando com os tios dela , a Larissa vai para um colégio militar , o jack vai pra california vai ficar morando com os pais por enquanto , meu irmão também vai se mudar ele vai ficar morando junto com um amigo ou sei lá o que ele e , e eu vou pra Paris .
Vamos ficar todos separados ... Passeios entre amigos , acabou que tristeza , agora por minha invenção de ficar fazendo os outros bebendo iguais loucos ta todo mundo atrasado .
Vou para meu quarto terminar de arrumar minha mala.
Quebra no tempo ...
Já esta quase acabando nossos últimos minutos que ficamos juntos , Débora já esta chorando abraçada com dani que também esta chorando .
Emmi- porra assim vcs me fazem chorar também -já começando a chorar
Dani- desculpa emmi e que eu tava pensando , como e que agente vai ficar longe um do outro eu gosto muito de vcs considerou vcs como meus irmãos e irma. -ele já ta soluçando de tanto chorar eu não vou aguentar .
Emmi- sério as vezes eu odeio vcs !! Para com esse drama eu vou chorar agente no vai ficar separado pra sempre poha , para carai
Dani- poha que irma chata eu tenho também te amo Emmy -ele me chamou de chata vou quebrar isso que ele chama de cara
Débora- eu também amo vcs , ultimo abraço ?!
Nos abraçamos e choramos , sim eles me fizeram chorar fiquei puta da vida mais chorei , infelizmente o tempo não ajuda e tava na hora de ir .
eu fui no banheiro pq as pessoas estavam me olhando estranho .
Emmi: porra eu tinha esquecido que fiz maquiagem tava tão perfeita que caraí .
Refis toda a maquiagem e voltei antes de me sentar eles chamaram pra eu ir , eu fui entrei no avião peguei meu fone e meu celular , como eu iria sobreviver nessa viajem sem música ? .
Coloco o fone e encosto a cabeça na janela , fico olhando até que Caio no sono .
Débora:
Depois de tanto chorar eles me chamaram pra eu ir me despedi e fui.
Nunca mais viajei desde que vim pra ca foi a una 2 ou 3 anos atrás Ainda me lembro muito bem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Mais Uma Garota Comum
Teen Fictionmistérios , amor , Desaparecidos , Amizade , dor , felicidade , e mais mil coisas ....