Eram 6:00 da manhã e eu ja estava acordada a 10 minutos, ou seja, as 5 da matina o meu dia tinha 'começado'.
Eram todos os dias assim, mas por mim tudo bem, ja que eu poderia dormir o resto da manhã após minhas obrigaçoes, pelo menos durante esse mês de folga. E quando acabava, tudo voltava a ser como era antes, então era bom aproveitar meus dias de folga, antes que o relogio apontasse pra meia noite e a carruagem de transformasse em abóbora. O quarto estava escuro, apenas a luz do relógio eletronico, iluminava meu rosto. O silencio predominava o ambiente, fora o aquecedor, que fazia um barulhinho gostoso, confesso que eu amava. Antes de levantar, viro pro lado e olho pro meu marido, que dormia sereno, pelo menos ate levantar, e começar me cobrar o seu café da manhã de todo dia, ovos, presunto e suco de laranja. Ah, por mim tudo bem tambem, desde que ele ficasse bem alimentado, eu estava bem. Amava satisfazer meu homem.
Alguns fios de luz começam a aparecer pela brecha da janela. Era minha hora de levantar. Antes, dou um ultima checada no meu marido. Ele sabia ser sexy dormindo, que droga. Estava deitado de barriga pra baixo, os braços apoiavam sua cabeça, cruzados pra cima. Ele odiava travesseiros, nao me pergunte porque. O rosto calmo, relaxado. Os cabelos desgrenhados... Isso deixava ele tão maravilhoso! As vezes, respirava profundamente, como se estivesse tendo um sonho bom.
Derepente, o celular dele toca, alto, muito alto! A Julia acordaria, droga. Num salto, de susto (que me faz rir), Jaime se vira pro lado e da um tapa no celular pra que ele desligue. O cobertor grosso e branco, havia escorregado pelo seu corpo, deixando aquela pele desnuda exposta. Costas largas, barriga magrinha, o fato dele nao ser tao forte nem tão seco me fazia pirar. Os bíceps bem definidos, e aquele par de olhos misturados com a boca e o nariz perfeito. Esse homem era um deus.
- Droga, porque estão me ligando essa hora? - Ele se joga novamente na cama, esfregando as mãos no rosto. A voz um pouco rouca e lenta de sono, rouca num tom maravilhoso, que me lembrava todas as nossas transas.
Ah, lembrar das nossas transas me deixava em parte triste. Ele estava trabalhando muito na gravaçao de um novo filme, as vezes dormia no set de gravaçoes, nas outras vezes chegava tarde e ja cansado. Mal dava tempo de dar um beijo na Julia e em mim, e depois cair roncando ao meu lado. Varias vezes eu eu me insinuei pra ele, o esperei so de calcinha e sutiã, a gente começava a se pegar mas logo o Jaime estava desabando de sono, e me pedindo desculpa por nao conseguir mais ficar acordado. Eu entendia, quando casei com ele sabia de todas as dificuldades. O que ele nao me dava em sexo por alguns dias, me dava em carinho de todas as formas possíveis. Sempre nas pausas das gravaçoes ligava dizendo que me amava, e pra saber como eu estava. Mandava flores, e ja chegou a ir no trabalho me ver por apenas 10 minutos. Sacrificava os horarios de almoço so pra me dar um beijo e voltar correndo. Eu nao tinha do que reclamar, ele era incrível, como pai e como marido.
- Será que querem que voce vá mais cedo? - pergunto, escorada no meu braço e olhando aquele corpinho.
- Nao sei, e nao quero saber. Eu preciso de mais horas de sono - agora Jaime estava falando de olhoa fechados, como se fosse dormir de novo - Gravei até as 2 da manhã, isso não é... - Ele havia apagado no meio da fala. Desço os olhos ate o seu quadril e analiso aquele volume todo na cueca. Hummmm, ereçoes matinais! A cueca era branca, e deixava seu penis bem desenhado. Caramba, a babinha quase escorria pelo canto dos meus labios.
- PAPAAAAAAAAI - Julia entra no quarto berrando, com seu pijama da princesinha sofia, e seu urso inseparável nas mão e na mesma hora Jaime da um pulo da cama ficando sentado.
- CARALHO O QUE FOI? - pergunta assustado, olhando pra Julia enquanto ela sobe na cama e deita entre nós. Aquele serzinho de 5 anos de idade, poderia matar qualquer pessoa do coraçao. Inteligente, esperta e linda.