Emily's POV (Sábado)
Já imaginou ter sua própria empresa, ficar rica por conta do seu trabalho duro, conquistar espaço no ramo empresarial e ser uma magnata dos negócios? Bom, por mais que seja difícil de acreditar, essa sou eu.
Okay, eu sei Que eu sou extremamente privilegiada por ter uma empresa de sucesso em uma idade tão precoce, porém é fácil listar alguns lados negativos atrelados ao estilo de vida que eu escolhi. Para começar, o principal empecilho do meu ramo é a discriminação que eu sofro pelo simples fato de ser uma mulher – é, eu sei que parece loucura. Falando a verdade, ouvir frases como "lugar de mulher é na cozinha" já se tornou algo corriqueiro para mim, infelizmente. A segunda pior herança que eu herdei quando decidi expandir meus negócios é a abundância de pessoas interesseiras, que me veem como um talão de cheque ambulante. É sério, isso enche meu saco mais do que qualquer outra coisa! É tão difícil alguém gostar da minha companhia e não do meu dinheiro?
Apesar de ter que lidar com essas dificuldades, eu seria mal caráter caso ignorasse toda a maré de benefícios que me banha diariamente. O mais óbvio de todos, é claro, tinha que ser a demasia de dinheiro. Quem inventou que dinheiro não compra felicidade claramente não tinha uma fortuna alojada em sua conta do banco, porque se tivesse, saberia que compra sim! Além disso, eu faço meu próprio horário, quer coisa melhor que isso? Eu sou meu próprio chefe, chega de homens com o ego inflado mandando em mim como se eu fosse um pedaço de lixo, agora quem comanda tudo sou eu.(...)
O meu sábado amanheceu cansativo hoje, porém, apesar de estar com o corpo pedindo arrego, eu acordei cedo por culpa da luz do sol que inundou meu quarto logo pela manhã. Odeio quando isso acontece. Como eu me dou folga durante os finais de semana, não me apressei para chegar até o banheiro e fazer minha higiene matinal, pelo contrário, me dei o luxo de verificar minhas redes sociais por alguns bons minutos antes de realmente começar meu dia ativamente. Resolvi tomar um banho quentinho e relaxante, em uma tentativa de acalmar meu corpo dolorido e reclamão, e aquilo parece ter funcionado muito bem. Em seguida, cuidei dos meus cabelos recém lavados, escovei meus dentes e vesti uma roupa casual composta por um shorts jeans velho e desbotado, um moletom quentinho e maior que o meu tamanho habitual e um chinelo de dedos simples.
Quando meu corpo finalmente acordou e resolveu funcionar de maneira útil, caminhei até a cozinha e separei os meus produtos preferidos de café da manhã; dispus uma mesa farta com pães, bolo, café fresco, leite, frutas da estação, manteiga, geleia de morango, suco de laranja e presunto e queijo. Antes de me sentar à mesa para me alimentar, porém, notei que minha colega de casa ainda estava dormindo e resolvi acordá-la; transitei pelos corredores até chegar em seu quarto e dei três batidinhas leves na porta, o que foi suficiente para despertar a dorminhoca, que caminhou pelo quarto em passos embaraçados e atrapalhados.- Vamos tomar café? - questionei assim que ela abriu a porta
- Uhm que horas são? - perguntou sonolenta, com os cabelos bagunçados e o rosto amassado
- Quase dez e meia
- Tá, eu só vou lavar o rosto e já vou... - bocejou - Ninguém merece logo cedo eu com essa cara de drogada - gargalhei de seus comentários espontâneos
- Ah, e vê se põe uma roupa, por favor
- Por que? Qual o problema com o meu pijama? - perguntou indignada, olhando para baixo para observar seu próprio corpo
- Qual o problema Hanna? Você tá com uma lingerie que mal cobre seus peitos - eu me desmanchei em uma risada sincera quando ela revirou os olhos e fechou a porta sem nem me responder
Não esperei a loira se arrumar e retornei para a cozinha, meu estômago estava roncando e implorando por qualquer alimento que fosse. Preparei-me uma xícara de café sem açúcar e com um fio de leite, além de um pão com manteiga e presunto, porém antes que eu pudesse começar meu desjejum meu celular apitou, assustando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Emison [EM REVISÃO]
FanfictionAlison Dilaurentis começa a trabalhar em uma grande empresa. Ela só não sabe que se apaixonará por sua chefe. Ou... Emily Fields é uma jovem dona de uma empresa enorme em New York. Um dia ela acaba cruzando com uma de suas milhares de funcionárias...