Capítulo 21

2.2K 165 21
                                    

Alison's POV (Quarta-Feira)

Havia se passado dois dias desde que Aria descarregou em cima da Spencer. A mais alta agora vivia com a cara amarrada, só saía do quarto pra trabalhar e tomar banho. Não comia, não conversava, não sorria... eu estava começando a ficar realmente muito preocupada com o estado emocional e físico – porque ela havia emagrecido muito – dela.

- Spencer - bati na porta de seu quarto - Quer jantar? Fiz cachorro quente. Tá na mesa se você quiser - não houve resposta, como todas as outras vezes que eu a chamava para se alimentar. Eu não ficava brava ou irritada com essas atitudes dela, eu sabia que não estava sendo fácil pra ela, por isso eu dava tempo e tentava ajudar de todas as formas possíveis. Ainda mais sabendo do histórico de depressão dela. 

Suspirei derrotada e fui para a mesa, jantar. Não consegui comer muito, minha cabeça estava cheia de informações que não davam espaço para a fome.

Ouvi o barulho das chaves da porta do quarto e me virei imediatamente, na esperança de ver minha pequena – nem tão pequena assim, até porque, mais velha e alta que eu – vir até mim. Me enganei. Ela caminhou até o banheiro e trancou a porta. Sua expressão estava triste, fria, decepcionada... a cara toda amassada, suponho que após o trabalho passou o dia todo deitada, dormindo, chorando, tentando ver TV. Seus olhos vermelhos, o que comprovava minha teoria do choro. Isso tudo não era apenas pela briga com Aria, ela teve uma clara recaída e a depressão deve ter voltado com tudo. Eu fico tão mal quando isso acontece. Ela não merece. Tão forte, tão guerreira...

- S' problem -

Eu:

Gente criei esse grupo pra fala sobre uma coisa q tá acontecendo com a Spencer

Demi:

Já ia mesmo perguntar pq ela n tá no grupo

Eu:

Eu queria esperar mais um pouco, pra ver se as coisas se resolvem sem eu ter q precisar contatar vcs. Mas já deu. Tá na hora de falar

Sel:

Fala mulher, conta tudo.

E eu contei tudo, tudo que aconteceu desde sábado até hoje. Selena e Demi ficaram chocadas e lamentaram o ocorrido. Depois de muita conversa, resolvemos que seria bom tentar tirar a morena de casa um pouco, para distraí-la.

- Chupa que é de uva -

Selena:

GALEROU

3 palavras:

Vamo

Balada

Hoje?

Demi:

Top

Selena:

Bottom

Eu:

Opa linda

Selena:

CEO - Emison [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora