EM ALGUM LUGAR NO FUTURO

167 4 4
                                    


Um microton de energia é liberada e, soprando todo o quarto, faz as cobertas se sacudirem e as cortinas quase desgarrarem do varão quando o despertador sinérgico é acionado.

Enfurecida estava Liz, com o meio corpo para fora da cama aguardando seu marido terminar seu ritual de caretices até abrir completamente seus olhos. Liz metralhando seu olhar para ele, lhe dispara exclamando raivosamente:

- Essa sua invenção maluca ainda vai me matar de susto!

- Você que vive dizendo que eu só acordo pela manhã quando caio da cama meu bem ! - Responde Edgard, levantando do chão, com um psico senso de humor inigualável.

Por fim se levantam, e vão para a câmara de banho matinal.

- Amor, você quer que eu compre aquele massageador que vimos na Midia Center? - Pergunta Edgard

- Não, eu já fiz o pedido de outro modelo mais avançado - Responde Liz, com um olhar de canto, um deboche sutil. 

- Ah... tudo bem ! - Edgard arqueia uma das sobrancelhas e inclina sua cabeça ligeiramente para o lado direito.

- AHH... que droga Philip Edgard Hill Preston !!! - Liz percebera no sinal corporal de seu marido que ele já havia comprado o massageador que falara.

Após o jato de ar médio-quente terminar de secá-los, Edgar e Liz saem da câmara de banho e colocam suas roupas para iniciar um novo dia de trabalho.

- Tchau amor, até mais tarde ! – Grita Edgard, indo em direção ao seu transporte.

- Tchau ! - Responde Liz, ainda aguardando sua raiva passar.

Cada um entra em seu Arco-drone que os leva até a Milenium.

Havia uma festa na entrada do portão principal, completara 150 anos da implantação da Ordem.

Edgard como sempre decola no setor F4 para tomar café da manhã com seu amigo Rude, que também trabalhava na Milenium, porém por não ser um Departamento secreto, Edgard sabia que seu amigo trabalhava na Life Medicamentos (uma das muitas empresas agregadas ao grupo Life, da Milenium).

Enquanto isso, Liz se dirigia para o setor U32, onde a maioria alí trabalhavam na TSAT, setor de controle de navegação dos transportes aéreos e terrenos da Teia. Liz sempre tomava café com sua melhor amiga Anne, que também era sua vizinha e esposa de Rude !

No último sinal de alerta, após o primeiro clarão solar, gerado pelo encontro dos satélites menores, (satélites artificiais da Teia)...

 (o que representava o início da contagem das horas do dia, que era dividido em duas contagens, devido o giro de um satélites que se opusera um ao outro. À noite os satélites alteravam sua translação de giro perpendicular à Teia, deixando a superfície da Teia com pouca iluminação, num aspecto de noite, porem o derredor dela permanecia iluminada e o céu com aspecto escuro, onde eram possíveis ver os demais satélites da Teia, assim como as estrelas com seus brilhos ofuscados pelas nebulosas formadas pela fusão nuclear de auto-partículas intrínsicas de raios globulares, criada pela Engenharia de Tecnologia Galática da Milenium)

... todos os funcionários começavam a se dirigir aos seus postos de trabalho. Nos setores secretos, cada funcionário se dirigia a seu gabinete isolado para vestir seu traje com máscaras de camuflagem biológica, que impediam que os demais o reconhecessem.

Depois que a ordem se instaurou, todo sistema político, geográfico e financeiro ficou sendo controlado pela Milenium, que por sua vez respondera somente ao Líder maior !

O confessor troca de roupa e se dirige à Rede Noroeste, onde havia o maior tráfico metropolitano da Teia.

Como sempre sentava no último vagão do trem, na última fileira de cadeiras, que por sinal sempre estava vazia.

O último confessorWhere stories live. Discover now