Cap. 3

129 21 11
                                    

Noah e Chloe se despedem da avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah e Chloe se despedem da avó.

- Estou animada para esse festival, e você? - Chloe fala enquanto trancava a porta. Ela se vira para acompanhar o irmão.

- Mais ou menos. Não acho grande coisa mas, parece ser legal. Aff, tanto faz.

- Que bipolar. - Chloe ri.

~•~

Chloe se despede do irmão, já que a escola era dividida em prédios e a mesma ficava em um diferente de Noah. O menor continuou a andar.

- Noah! - Sadie grita seu nome e corre até o mesmo, com Caleb a seu lado.

- Bom dia, Ruiva. Bom dia, Caleb. - comprimentou.

- Bom dia - Disseram em uníssono.

- Ui, falaram ao mesmo tempo! Eu shippo. Formam um belo casal. - Noah comenta.

- Óbvio que não! - dizem em uníssono novamente fazendo Noah rir.

- Parece que alguém resolveu se pentear hoje. - Sadie comenta fazendo Caleb rir.

- Espera, que? - o menor pergunta confuso.

- Sim, sua avó te exorcizou? - Caleb fala desta vez fazendo Sadie rir.

- Exorcismo? - pergunta ainda confuso.

- Algo definitivamente te possuiu.

- Será que dá pra parar de falar sobre essas coisas, Caleb? Noah já deve estar muito estressado.

- Do que estão falando?? - Noah pergunta, se sentindo mais perdido do que cego em tiroteio. Eles são interrompidos pelo prefeito - pai de Noah - , que anunciava algo na praça.

- ...E sobre tudo recuperar a saúde fiscal de todos para continuar o projeto de revitalização. Só através de tudo isso poderemos ter uma comunidade mais segura. Como prefeito eleito, minha administração.... - o prefeito o vê e chama sua atenção - Noah! Ande direito! Parece um moleque. - o mesmo volta sua atenção ao público da praça e continua a falar, enquanto Noah apenas caminhava mais rápido para assim chegar à escola.

- Noah! - gritou Sadie, indo atrás dele.

- Ele gritou na frente de todo mundo.. - sussurra para si mesmo, serrando os punhos.

~•~

Já na sala de aula, Noah abre seu caderno e faz alguns rabiscos. Passando para uma outra folha, ele viu algo escrito:

 Passando para uma outra folha, ele viu algo escrito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quem é você?"

O mesmo encarou o caderno confuso.

~•~

- Ocassus. Essa é a origem da palavra ocaso. Todos aqui devem conhecer essa palavra, certo? É o anoitecer. Quando não é nem dia, nem noite. Quando a fronteira entre os mundos desaparece, e podemos nos encontrar com algo que não é humano. Um termo mais antigo seria crepúsculo. Algumas pessoas também a chamam de "a hora dourada". - a professora falava enquanto Noah encarava o caderno, confuso.

- E "a hora mágica"? Minha avó chama assim. - Um aluno aleatório pergunta.

- Hora dourada e hora mágica são tecnicamente a mesma coisa, mas é um termo usado principalmente pelos fotógrafos. - a professora responde.

- Bom, ela tira muitas fotos. - o aluno aleatório responde, fazendo todos presentes na sala rir.

- Bom, continuemos. Sr. Schnapp? - a professora chama.

- Sim? - ele fala um pouco assustado, estava distraído e com medo de levar bronca. A professora solta uma risada.

- Parece que hoje se lembrou de seu nome, uh? - a professora comenta, enquanto os alunos riam e Noah os encaravam confusos.

~•~•~•~
Cap mais longuinho pra vocês
Inclusive add um gif na parte mais engraçada do cap 2
Qm quiser vai la ve kkkkk
To amandorando escrever essa fic
To muito ansiosa socorro
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e de comentar
Compartilhe a fic com os abiguinho meus amores, pu favozin (imaginem que estou pedindo do jeito mais fofo do mundo) :3 <3
Bjsss
Até o prox cap!

Your name || Joah {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora