Capitulo 1º

273 15 3
                                    

NARRADORA ON/

- Lou... - Ouviu-se mais um estrondo forte como coisas a partir. - O-o q-ue se está-á a passar? - Disse completamente assustado.

- Está tudo bem Hazz... - Disse Louis tentando não gaguejar.

- Eu estou com medo Louis! - Quase gritou.

- Shh...! Esta tudo bem Hazza, eu prometo - Fez festas nos caracois sedosos do menor. - Eu estarei sempre aqui Hazza... - Sussurrou - Não vou deixar que nada te aconteca de mal. - Beijou-lhe a testa.

Já as pessoas entravam pela casa a dentro á procura dos dois, destruíam tudo a sua passagem. O único som que se ouvia dentro do quarto eram coisas a cair ao chão, a partir e os soluços insuportaveis do mais novo. Os dois estavam deitados na cama ás escuras enrolados um no outro, Louis fazendo sempre festas nos cabelos do menor e sussurrando coisas ao seu ouvido para o acalmar.

Harry estava apavorado com a situação e não parava de chorar nos braços de Louis. O seu Louis. O pobre menino não percebia nada do que se estava a passar naquele momento e mesmo estando nos braços do seu Louis sentia-se inseguro, ele precisava de olhar para os olhos de Louis por isso  desencostou a cabeça do peito dele fazendo o mesmo olha-lo nos olhos, as lágrimas a escorrer e os olhos pintados de vermelho de Harry fizeram com que o coração dele se partisse finalmente fazendo-o quase chorar pela visão demasiado dolorosa. A pior coisa do mundo para Louis era ver o seu irmão chorar e ainda por cima por culpa dele. Sim, Louis achava que isto era tudo culpa dele.

- Harry... - Suspirou para conter as lágrimas - Eu estarei sempre aqui para te proteger ok? - Fungou massejando novamente a nuca do menor.

As palavras de Louis fizeram com que mais lágrimas caíssem pelo rosto perfeito do Harry, fazendo com que o abraça-se ainda mais contra si metendo a cabeça entre o pescoço do menor.

- Sempre... - Algumas lágrimas caíram.

Harry puxou o seu cabelo levemente para que Louis o olhasse mais uma vez nos olhos, encostou a testa a de Louis fechando os olhos.

- Eu amo-te muito Hazza... - Sussurrou com os olhos fechados juntando agora também os narizes. - Farei qualquer coisa para te proteger... - Chorou.

Harry abriu os olhos levemente mas logo os fechou outra vez, os seus lábios estavam a centímetros um do outro e um desejo de os provar apoderou-se do mais novo, mas quando se ia aproximar mais, um estrondo ainda mais forte assustou-os fazendo-os olhar para a porta do quarto que agora estava arrombada no chão. Louis sentiu Harry tremer ferneticamente quando encontrou os olhos do homem que se encontrava a porta do quarto. O homem era assustador, tinha cabelo preto e amarelo, os seu corpo estava completamente pintado com manchas pretas - tatuagens -, estava todo coberto por piercings, era alto e musculado, Louis reconheçeu o seu velho amigo e companheiro no gangue, Zayn Malik.

Louis sentiu um breve alívio, mas não durou muito pois quando ouviu Zayn gritar para os colegas que já os tinha encontrado o seu alívio foi subitamente substituído por desespero. Três homens entraram todos com um aspeto semelhante ao de Zayn mas muito pior. Um segurou o Harry pelo colarinho fazendo-o gemer.

- Não! Não! - Louis gritou desesperado. - Não, não, não! Deixem-no em paz! Ele não tem nada a ver com isto! Não tem nada a ver com isto! - Olhou para Zayn que superiendentemente estava com pena nos olhos.
Louis tentou soltar-se assim que sentiu os outros dois homens a agarrarem-no pelos ombros. Em vão. Louis agora dirigia o seu olhar para Harry que praticamente estava a ser sufocado pelo homem que o agarrava.
- Ei! - Gritou ao matulão - Larga-o! - Ordenou com uma fúria enorme nos olhos.
O homem todo musculado coberto por tatuagens e piercings apenas riu-se na sua cara fazendo com que Louis se soltasse e saltasse para cima do homem surpreendendo os dois matulões que o segurava, Louis deu um soco na cara do grandalhão fazendo com que ele soltasse o Harry, este caiu redondo no chão a procura de ar, Louis tentou ajudá-lo a levantar-se mas logo foi impedido quando sentiu uma pancada forte na cabeça.
Tudo ficou escuro.

Olá! :D Então gostarão? ;)
Desculpem os erros ortográficos mas eu prometo que os vou corrigir. Desculpem também por o capítulo estar pequeno mas eu vou tentar fazê-los maiores ok?
Comentem e votem por favor! (Se gostarem claro) Então vá, talvez amanhã ponha mais! :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora