Levi Ackerman estava desesperado,
precisava urgentemente de uma trabalho para pagar a renda do pequeno apartamento onde habitava.
sempre que encontrava alguma oferta de emprego,essa já tinha sido ocupada ou nunca conseguia ser aceito,então como último recurso ele foi desesperado até a sua única amiga - Hange Zoe - colega de escola do Levi desde o infantário,sempre se deram bem e apoiavam sempre um ao outro.Ele sabia que podia contar com ela para qualquer situação.Após lhe ligar para se encontrarem no café mais próximo, tomou um banho na tentativa de relaxar,e de seguida vestiu umas calças pretas justas com uma camisola listrada, juntando um casaco preto.Outfit simples para a dada situação.
Pegou no seu telemóvel e carteira, que estavam sobre a cómoda, calçou os seus típicos all star e saiu de casa, nem se dando ao trabalho de arranjar o seu escuro cabelo.
Ackerman estava a começar a acumular muito stress e aflição na sua cabeça.A expecular situações desnecessárias.... E se hange não conseguir o ajudar?E se ele conseguir um trabalho mas no final não ser aceite?e se ficar sem casa onde vai morar?
Tal estava tao mal em relação a isso que até já ponderou em fazer serviço de limpeza,não é como se fosse mau em tal modalidade até porque ele é um grande fã do limpo e cómodo mas recusava se a trabalhar em tal patente.Ele queria um trabalho justo e confortável.
O cheiro do grão de café a ser moído já se sentia do lado de fora, Levi entra no edifício aconchegado se na temperatura ideal contrária a da via exterior.
Olhou para todos os lados vendo diferentes tipos de pessoas mas ao fundo do café pode notar logo a sua amiga, com o seu sorriso indistinguível.- Leeviiii - Diz ela com um tom bem alto deixando o rapaz com um leve constrangimento enquanto se sentava na cadeira ao seu lado.
- Ola - responde o moreno com simpatia.
Logo de partida Zoe reparar na feição triste do pequeno e notava as escuras olheiras por debaixo dos seus pequenos olhos.- Levi,estás bem? - Pergunta ela com pena, tentando puxar a sua mão para a próxima dela.
- Não,Hange...eu não estou bem - Ele inala com voz entoada e com as mãos na face, como se quisesse segurar o choro.
- Que se passa,eu estou aqui,podes falar comigo... - diz preocupada debrusando se sobre a pequena mesa arredondada.
- Preciso de um emprego,mas qualquer sítio que eu vá nunca consegui....eu preciso de pagar as rendas... - Ackerman diz e os seus olhos ficam molhados - eu não sei o que fazer...
- Ei, calma,eu acho que sei como te ajudar - diz a amiga a tentar acalma-lo.
- Mesmo?? - ele hesita.
- Sim,eu tenho um amigo de trabalho que precisa de um secretário,pode ser que te deixe ficar com essa vaga - Zoe diz segurando a mão do seu amigo.
- secretário...bem desde que consiga algo que me dê dinheiro para pagar as contas.... É não parece um emprego tão mau- ele responde mais calmo.
-Bem,eu vou falar com o meu amigo e amanhã ligo te - retorquiu ela.
- Obrigado,não sei o que faria sem ti - o jovem agradece.
Após tal notícia Levi sentia se mais aliviado, com sorte poderia finalmente ter um trabalho para o sustentar tudo graças a sua fiel amiga, claramente ele deve lhe uma é ficará com isso em mente. Cada um pediu uma bebida a bartender e estabeleceram se no local manter a conversa em dia.
Por volta de meia hora foi bem passada, porém tudo o que é bom acaba e tais tem de seguir as suas vidas.
- bem,tenho de ir, infelizmente a trabalho a fazer - Zoe suspirou e larga Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Boss - Eruri
RomanceLevi estava desesperado por um emprego,tão desesperado que pediu ajuda a sua amiga, mas não sabia que esse trabalho que tal o recomendadou poderia ir tão longe,profundo afetando o pequeno coração do jovem.... e tudo por causa do seu chefe,Erwin Smit...