Desilusoēs da vida

21 5 0
                                    

Estou farta que as pessoas pensem por mim, até parece que não tenho ideias próprias ou que a vida e a festa são deles.
Meu celular não parava de vibrar, era o Edward meu namorado!

LIGAÇÃO ON

Ed-Oi amor!
Como estas?

-Atarefada com os preparativos para a festa-digo sarcástica-Tenho que ir fazer umas coisinhas, bye


Ed-Está bem!


LIGAÇÃO OF

Trim, trim, era campainha tocando, vou e abro a porta, mal sabia eu que era o meu ex-namorado Justin Carter na porta.
Abusado ele vai entrando e fica todo a vontade.

-Quem te convidou para entrar?
Você não é bem-vindo aqui!

Jus-Não preciso de convite para te beijar!
Rapidamente ele pega em mim e me beija, claramente não corresponde.
Tentando empurrar ele, o Edward entra e grita;

Ed-O que é isso, Lyan, esperava isso de todo mundo, menos de você!
Justin me larga e começa a rir,eu toda preocupado e assustada vou ao encontro do Edward !

-Não é o que você pensa, ele me agarrou!-digo chorosa

Edward furioso parte para cima de Justin, e ele parvo diz:

Jus-Você pode até me matar mais a Lyan é minha como sempre foi, você foi apenas um passa tempo dela, uma diversão!

-Larga ele, por favor, você não é como ele-grito chorando-Podem até se matar mais fora daqui- expulso eles e como já era tarde vou me deitar.

Já com um balde de água fria me acordam, era minha governanta dizendo que eram horas de uma senhorita estar de pé.
Irritada saiu da cama para ir tratar da higiene!
Já na cozinha encontro minha governanta com Edward , como os meus pais não estão eles fazem o que lhes dá na telha.

-O que você faz aqui?-Pergunto furiosa

Edward-Lyan, desculpa, eu me descontrolei-Respondeu sem demonstrar expressão alguma

EU-Acabou, eu amo você mais com esse seu temperamento e comportamento não está a dar Estou farta-digo eu chorando!

EDWARD-Você esta terminando?-pergunta cabisbaixo

EU-O que te parece? Claro que estou-digo indo em direção à porta, chegando nela eu digo para o Edward com o coração na mão-sai por favor e não volta

A Origem:V1-Livro 1-Trilogia Mulheres No ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora