[*ATENÇÃO: Por favor leiam ouvindo a música. Aproveitem s2*]
—————————————————————
A brisa gélida e cortante de outono colide com meu rosto como um tapa. Enterro meus punhos fechado em meus bolsos, enquanto meus olhos percorrem a paisagem da cidade. Nunca aceitei muito bem o fato de minha empresa ficar relativamente distante do Centro. O toque inconfundível de meu celular me arranca para fora de meus pensamento. Fecho a grande vidraça e o pego, pressionando contra meu ouvido.
~~
— Você chegará na hora, certo ?— Isak perguntou esperançosamente.
Eu balancei a cabeça, embora ele não pudesse me ver do outro da linha.
— Sim, bebê. Eu estarei em casa exatamente às 19:00, assim como você pediu. — Eu assegurei a ele.
Honestamente quantas vezes esse garoto me fez participar de algo antes de mim lhe dar um "ok" como uma resposta?
— Ok, você vai adorar o que planejei, eu juro. Eu vou fazer seu prato favorito, por isso não se atrase! — Ele ameaçou.
Revirei os olhos, mas sorri de como adorável ele estava sendo.
— Eu sei, eu sei. Você não tem trabalho para fazer? — Perguntei.
— Oh!Certo! A pausa para o almoço terminou há uns 10 minutos. Eu acho que eu fico meio que distraído quando falo com você. — Ele disse timidamente.
— Eu sei que você fica, bebê. Agora volte ao trabalho, e pare de me ligar a cada hora. —Eu brinquei.
— Ok, ok. Eu te amo. — Ele disse com aquela voz fina adorável que eu tanto amo.
— Eu também te amo, ah e feliz aniversário.—Disse, ganhando um grito animado dele.
— Ah, eu nunca vou cansar de ouvir você dizer isso.— Ele disse.
— E você nunca terá. De qualquer forma, eu tenho que ir. Eu vou falar com você mais tarde. — Eu disse.
— Ok, te amo!— Ele disse de novo.
— Eu te amo mais. — Eu disse rapidamente e desligo antes que ele pudesse argumentar comigo sobre quem amava mais.
Assim como eu suspeitava um momento depois, eu recebi uma mensagem dizendo que ele me amava mais. Eu ri e balancei a cabeça, colocando meu celular de volta no bolso. Hoje é nosso aniversário de um ano de casados. Eu não podia acreditar que nós estamos casados por um ano inteiro. Parecia apenas um mês.
O tempo voa quando você está gastando cada segundo disponível com o amor de sua vida, e ele é, de fato, o amor da minha vida. Ela é o meu mundo. Só de pensar nele o meu coração bate mais rápido. Eu giro na minha cadeira de escritório, sorrindo em transe completo. Eu mal podia esperar por esta noite. Ele não era o único que tinha algo planejado. Ele estava planejando cozinhar uma refeição agradável para nós. Eu, por outro lado, principalmente já o meu trabalho me permite, comprei passagens para ele e eu irmos a um cruzeiro para a Grécia. Tínhamos pensado sobre isso por um longo tempo, mas, para ele, era só um sonho distante, mas eu iria torná-lo realidade.
Eu não podia esperar para ver o seu rosto se iluminar quando eu dissesse a ele. Às vezes, ele poderia ser com uma criança e era uma das coisas que eu mais amava nele. Eu suspirei e decidi voltar ao trabalho.
Pressionando alguns botões no teclado, eu trouxe o meu computador de volta à vida e continuo a escrever o documento em que estava trabalhando antes de Isak me ligar. Foi uma pena que nós dois tivemos de trabalhar no nosso aniversário. Eu teria gostado de passar o dia inteiro com ele, mas eu acho que eu iria passar a noite. Este dia especial começou tão comum, como qualquer outro, embora houvesse uma sensação surreal nele. Eu me sentia normal, mas com algo diferente. Eu não tinha ideia do que o resto do dia guardava para Isak e eu embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't You Let Me Go| Evak
RomancePressionando alguns botões no teclado, eu trouxe o meu computador de volta à vida e continuo a escrever o documento em que estava trabalhando antes de Isak me ligar. Foi uma pena que nós dois tivemos de trabalhar no nosso aniversário. Eu teria gost...