S/n on:
Era mais um dia comum naquele inferno que chamam de faculdade e aquelas vadias do grupinho da Joon estão fazendo tudo de novo,me espancando no banheiro,naquele bendito banheiro.Elas sempre fazem isso no mesmo local,mas,nunca foi assim.Meu rosto está coberto por sangue e minhas roupas rasgadas.
Fazem isso comigo por eu ser estrangeira.ninguém gosta de mim nessa merda,eu não aguento mais,só estou aqui ainda por causa do amor,sim,eu amo alguém além dos familiares que estão no Brasil.Seu nome é Lee Jihoon e ele é da mesma faculdade que eu e é por isso que continuo indo lá.
Finalmente elas me deixam ir ,eu pego minhas coisas e saio do banheiro mancando,eu só queria morrer e tirar todo esse sofrimento.
Era um dia chuvoso e os carros passavam rapidamente na rua,então decido fazer algo que irá mudar minha vida,me jogo na frente de um carro mas ele consegue frear e eu caio com o susto.Alguém desce do carro e o que vejo é a pessoa que eu menos queria ver,Jihoon,o popular que nem liga pra mim...
Woozi: Você está bem?!Por qual razão fez isso?!
S/N: Sim,só um pouco tonta,só fiz sem pensar.
Woozi:Calma S/n,Vou te levar pra minha casa tá bem?! lá a gente conversa,você tá tremendo de frio princesa.
Deixa eu raciocinar aqui,eu tento me matar,e Woozi (como todos o chamam) me salva e me leva pra sua casa?!AGORA QUE EU NÃO TO BEM MESMO SOCORROOOOOOO.
Ele me coloca no carro e partimos para a sua casa,chegando lá,ele me dá roupas secas (que por sinal são dele *0*) e me mostra o caminho do banheiro.
Tomo banho e enquanto isso penso naquelas palavras que ele me disse mais cedo... ''você tá tremendo de frio princesa.''
S/N: Para de paranóia S/n,Para de Paranóia...
Visto o moletom que ele havia me entregado e saio do banheiro.Vejo Woozi no sofá mexendo no kit de primeiros socorros no teu colo.
Woozi: Senta aqui,Vamos fazer curativos nesses machucados aí - Diz ele dando tapinhas no seu lado.
Me sento e ele me olha com uma cara triste ao perceber minha situação...
Woozi: S/n Quem fez isso com você? Me diz,Foi a Yoon? eu vou atras dessa vagabunda - Diz ele gritando.
S/n : Sim,Não vá,por favor,não quero que faça isso por pena.
Woozi: Pena? Acha que eu to fazendo isso por Pena? - Diz ele enquanto termina o ultimo curativo.
S/n: Sim,Porquê seria? Por qual motivo está fazendo isso por mim? - Digo abaixando a cabeça.
Woozi: Você sabe muito bem...
S/n: Não,eu realmente não sei.
Woozi: É tão simples,apenas três palavrinhas se transformam no motivo pelo qual eu estou te ajudando.
S/n: E Quais são as três palavrinhas? - Pergunto confusa.
Woozi: Eu te amo - Diz ele abaixando a cabeça e levantando.
S/n: Espera,isso é sério? - digo segurando o seu braço.
Woozi: Lógico que sim,eu não brincaria com essas coisas - Meus olhos marejam.
S/n: É recíproco - Falo rapidamente e ele me fita do nada.
Ele se senta no sofá e acaricia os meus cabelos...
Woozi: Você não sabe o quanto eu esperei por isso - Diz com os olhos cheios de lágrimas.
Vem chegando perto e olhando nos meus olhos,e finalmente ele me beija,foi o melhor beijo das nossas vidas,um beijo que os dois precisavam,os dois necessitavam melhor dizendo.Separamos o beijo por causa da falta de ar .
Woozi: Quer namorar comigo?
S/n: Mas é claro que sim meu amor,Eu amo você. - Digo e dou um selinho.
Woozi: AAaah Eu sou o homem mais feliz do mundo inteiroooo - grita.
S/n off.
Eles não demoraram para se casarem,no aniversário de 1 ano de namoro woozi pediu s/n em casamento e no 2° aniversário do casal,eles estavam tendo uma festa de casamento maravilhosa,e eles não pararam por aí 1 ano depois s/n dá a noticia que woozi mais queria ouvir,Eles agora seriam papais.E foram Muito,mas,Muito felizes.
''O Amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.'' -Antoine de Saint-Exupéry
---------------------------------/./--------------------------------------------/./---------------------------------------------É isso aeee gente eu não revisei,e eu não sou boa com coisas romanticas,sou mais da zoeira,ta uma boixta,mas espero que tenham gostado....amo vocês meus xuxus. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te iludindo com o Bias
RandomEntão mozões,aqui terá um pouco de tudo sobre k-pop,incluindo: Imagines React Whatsfake E muitos mais. Beijos meus salsichinhas ?