pagina 16 invasão....

10 0 0
                                    

  Estamos sendo atacados:um dos soldados gritou em desespero
 
E logo vejo criaturas horriveis,grandes,pálidas,não tinham olhos nem pelos pelo corpo garras afiadas não mãos e pés vários lobos se transformando e atacando.. do meu lado apareceram Mia sabrina e dois garotos estava com medo não tinha me transformado na frente deles ainda e nem Mia... evam se transforma e vai ajudar seus pais que no momento estão lutando contra quatro daquelas criaturas...

Vai dar tudo certo:Mia fala

Ok sabrina e vocês dois vão ajuda-los eu fico com a Mia:falei com medo

Logo eles se transformaram e foram pra luta olho para o lado e vejo meus tios jogando vários feitiços em dez que estavam os cercando logo Mia se transforma e vai pra cima um deles arranha sua perna e eu sinto sua dor.. a raiva sobe a minha cabeça e logo me transformo matando dois de uma só vez
mia nos protege com seu escudo fazendo uma parede e jogando contra eles apenas com a força de sua mente...alias Mia e linda a pelagem tão branca que chega a ser quase transparente com pratiado a ponta do seu rabo a orelha e patas eram azul dá cor do céu so que o azul escuro dá noite,me enchi de raiva quando outro a atacou fui ao lugar mais alto olhei para a lua e uivei foi um som tão alto que todos pararam e me olharam atentamente logo todos eles correram atrás de mim Mia se colocou na minha frente e com um único uivo parou o tempo aproveitei e matei todos fazendo as árvores os esmagarem depois que Mia tirou seu feitiço todos se perguntaram o que havia acontecia ao nos olharem se prostraram e logo nos duas desmaiamos.....

uma loba azulOnde histórias criam vida. Descubra agora