Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nósÉ saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito é saber sonhar
Então, fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
HB2U da Rainha👑
🎂🎁🎉🎈
Queen Victoria Ruffo♥️
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Amor Boa leitura mTainaraCristina01e♥️ncione um usuáriomencione um usuário
Narrado por Cristina...
Ao Sentir o membro dele em minha intimidade , sentir um misto de dor e prazer.. senti arrepios e calafrios. O ato de entrar e sair me deixou enlouquecida .. meu coração acelerou, o corpo começou a latejar, a vagina no mesmo compasso. O prazer só aumentou com aquela sensação do entra e sai . Aquele membro grande , grosso, quente e duro dentro de mim, me faz delirar de prazer.
Narrado por Frederico...
Enquanto meu membro explorava seu segredo,Meu corpo gemia de prazer.
Senti ela se derramar todinha pra mim,Minhas mãos alisando seu corpo estava Lhe deixando louca, ela delirava de prazer,
Me pedia que lhe possuísse,
Que entrasse mais fundo e lhe desse o prazer prometido,Vi em seus olhos um brilho jamais visto em outro olhar,os verdes dos olhos dela se tornaram mais intenso ,suas pupilas dilataram e naquele momento o meu mundo parou no sorriso dela.Narrado por Cristina...
Corpos colados, nunca pensei que seria tão maravilhoso sentir o peso de alguém sobre mim.
Um só batimento em nossos corações.
Minha boca beijando seu pescoço,
Minhas mãos percorrendo seu corpo,
Meus lábios em busca dos dele em total desespero e aquela deliciosa sensação de ser preenchida por Ele
Tudo isso estava me deixando louca,
Em quanto ele entrava forte e desejoso como pedi,eu apertei os lençóis entre minhas mãos e chamei pelo seu nome entre gemidos .Narrado por Frederico...
Ao ouvir meu nome saindo daquela boca gostosa ,gemendo de prazer eu perdi completamente o controle e estoquei com força ,em quanto entrava e saia daquele delicioso Jardim Eu sufoquei os gemidos dela com um beijo cheio de tesão,a essa altura minha Dopamina estava nas alturas e a dela também pois estava feito uma gata selvagem arranhando minhas costas e mordendo meus lábios. Foram mais algumas investidas até que me derramei todo dentro daquela jardim que agora apenas eu tinha a chave de acesso.
Narrado por Cristina...
Ele caiu do meu lado na cama, completamente suado e eu por um impulso deitei em seu peito e em quanto ouvia sua respiração em descompasso e acariciava o seu braço ele me abraçou sem aperta em qyanto beijava a minha testa. E ficamos ali em sem falar nada por um bom tempo,apenas se cuidando ,até que ele quebrou aquele silêncio ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo - AMF
Short StoryAos 28 anos ,cansada de ser a pobre virgem indefesa do grupo de amigas, A dentista Cristina Álvares, decide por um ponto final nisso tudo, contatando um profissional para resolver esse "Problema". Federico Rivero profissional do sexo, mas não está...