Eu tinha 6 anos quando eu vi o Enzo pela primeira vez,encontrei ele na escolinha,todo birrento, não gostava da escola,ele gostava mesmo era de bagunçar,ele tinha os cabelos loiros e os olhos castanhos,os mais lindos que já vi,o sorriso então,nem se fala,me lembro que quando ele veio até mim, fiquei vermelhinha de vergonha..
Enzo-oi
Eu-oi..
Enzo-como se chama? Também não gosta de escola?minha mãe me obriga a vir todos os dias!
Eu-me chamo Elizabeth,mas pode me chamar de Eliza!eu gosto da escola,de aprender coisas novas e fazer vários coleguinhasNos tornamos melhores amigos em 2 anos , até minha mãe ter ido me buscar na escola,e dizer a frase que todas as mães falam,para amedrontar seus filhos
Mãe-Quando a gente chegar em casa, conversamos,tenho uma coisa para falar com você!
Mas o que eu não sabia,era que eu iria receber a pior notícia da minha vida!
Iria me mudar de cidade,e iria ter que deixar meus amigos e inclusive o Enzo.
chorei,chorei muito,tanto que acabei dormindo de tanto chorar,no dia seguinte,contei tudo o que tinha acontecido na noite passada para o Enzo,ele como sempre fofinho falou
"Não fique assim Eliza,a gente vai dar um jeito,eu te prometo!"Dias, semanas,meses se passaram e o dia chegou,o dia em que eu queria que não chegasse,que se eu pudesse para no tempo,fiz com que os últimos dias, desde que eu soubesse da notícia fossem únicos,e inesquecíveis para mim e para o Enzo.
Quando eu estava indo embora,ajudando meus pais a colocarem as coisas no carro,chega ele atrás de mim,e me "cutuca" e sussurrava meu nome
Eu-Enzoooooo,que saudades,pensei que não fosse se despedir de mim seu bobo!
Demos um abraço forte,apertado,e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto..Ele havia me falado,que queria falar uma coisa muito séria,e que só eu e ele poderia saber daquela conversa, então saímos correndo e entramos em casa,e subimos para o meu quarto
Eu-Aaaaaa Enzo, você trapasseou,chegou primeiro,não vale!
Enzo-valeu sim,agora senta aqui e vamos conversar..
Sentei ao lado dele e esperei ele começar o assunto ele olhava profundamente nos meus olhos enquanto começou a falar...
Enzo- Eliza,eu sei que eu estou te falando isso tarde demais,mas eu queria te dizer que eu te amo,com todas as minhas forças,eu nunca fui tão afim de alguém,como você, você fez morada no meu coração,não sei bem dizer ao certo,o que é,que eu sinto por você,mas AMOR deve ser a palavra certa para descrever, então eu queria te fazer um convite..
"Quer namorar comigo?"Eu estava chorando,com todas as palavras faladas,e tive ainda mais certeza que eu gostava dele quando me veio uma vontade enorme de dizer um sim!
Então depois do meu sim,começamos a conversar sobre o futuro,sobre nossa casa,onde iríamos morar,nossos filhos,a raça do nosso cachorro..
Eu- Aaaa Enzo,mas eu quero uma yorkshire!
Enzo- mas eu quero um pastor alemão!
Eu- a gente adota os dois?a minha yorkshire vai se cham...Até minha mãe me interromper..
Mãe-Elizaaaaaaa,já vamos querida!
Já está na hora!O Enzo correu e eu corri atrás dele, até ele tropeçar e eu tropeçar junto,levamos uma baita queda,e sem querer demos uma "bitoquinha",olhamos um para o outro, e logo depois ele continuou correndo,eu fui atrás, lógico,eu era a "namorada" dele!
Até eu chegar de ver a cena..
Enzo-Mas tia,deixa ela aqui,eu prometo que vou cuidar dela,eu amo ela,ela me ensinou até a fazer uma casinha,com um jardim na frente,ela é minha princesinha,deixa ela aqui comigo, por favor tiaa! Nunca lhe pedi nada !
Mãe-Enzo,me desculpe meu amor,mas ela não pode ficar..Eu estava escondida atrás da parede escutando tudo aquilo,o Enzo,chorava,mas chorava muito,corri,abracei ele e,peguei um cordãozinho que eu sempre usava,e dei a ele e disse
Eu- toma esse cordãozinho, quando estiver com saudades pega ele,fecha os olhos e finge que está conversando comigo tá bom?
Enzo-ta bom...mas você promete que volta rápido?aa,toma essa foto nossa,tenho várias em casa,uma não vai fazer tanta falta,quando estiver com saudades, é só ver a foto,e não esquece,que eu te amo muito!Nos despedimos,demos um abraço bem forte,choramos muito nesse abraço,e fui embora,me lembro que os nossos pais ficavam tristes vendo tudo aquilo..
Minha mãe manteve contato com a tia Manu (a mãe dele), até o tempo passar e perdemos o contato..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro E Único Amor❤
RomanceUma história,que tem partes fictícias e partes que aconteceram de verdade. Conta a história de dois adolescentes(Elizabeth & Enzo) que se reencontram depois de anos sem se verem,e descobre algo,que você só irá saber,lendo... Boa leitura!!❤