Por volta das 16:47 da tarde..
Mãe- Elizabeth,vem aqui me ajudar a organizar as fotos antigas no quartinho da bagunça!!
Eliza- Aaaa mããããeee,que saco, é necessário mesmo minha presença nisso aí?
Mãe- para de resmungar e vem logo me ajudar,menina!
Elizabeth vai até o quartinho,assim como sua mãe havia pedido,e logo começou a organizar todas as fotos que existia dentro de uma caixa com o nome dela
"Elizabeth e suas aventuras"Eliza- sério isso mãe? Elizabeth e suas aventuras? Não poderia ter pensado em algo pior não?
Mãe- pega essas fotos e organiza, acredito que você vai se divertir!
Pensamento on Eliza*
Aaaaa,com certeza vai ser muito divertido ficar olhando fotos do passado,e principalmente essas fotos da minha formatura,com os dentinhos da frente banguela!
Pensamento off*
Achei várias fotos legais legais,na caixinha,me divertir comentando sobre as fotos,mas apenas uma me chamou a atenção..
Eliza- Mãe quem são esses da foto?
Mãe- Nossa,pensei que não existisse mais essa foto! bom,esse era o seu namoradinho Eliza, lembro de que quando nos mudamos para cá, vocês choraram bastante,diziam nunca esquecer um ao outro e sempre mandar cartinhas, até um tempo atrás você escrevia cartas para ele,tenho umas cartas dele guardada por aqui,inclusive,essa foto é uma carta,olha atrás!
Olha o verso da foto e encontra a seguinte mensagem e ler em voz alta:
"Oii Eliiii❤
Ainda estou muito triste por você ter ido embora,a mamãe disse que quando a gente crescer a gente pode se casar,e ter os dois cachorrinhos!
Sinto muita saudades sua,quando eu te ver vou te dar um abraço bem grandão e já que a gente tá namorando eu mandei pra sua mãe um anel pra você,eu sei que você é bem desastrada, então pedi para que ela te desse quando estivesse um pouco maior,te amo Eliii, tchauzinhooo,minha mãe tá me chamando para ir ao mercado❤"Eliza- mãe onde está o anel?
Mãe está em uma caixinha te esperando,e vi que você está pronta para receber o anel!
Entrega uma caixinha vermelhinha de veludo,com a suas iniciais...
Eliza- Nossa mãe,que lindo,caramba..
Fiquei encantada com aquilo tudo, coloquei o anel no meu dedo e terminei de ajudar a minha mãe,e deixei as fotos que ele estava presente separado,pois eu iria guardar para mim,fiz minhas higienes e fui dormir..
No outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro E Único Amor❤
RomanceUma história,que tem partes fictícias e partes que aconteceram de verdade. Conta a história de dois adolescentes(Elizabeth & Enzo) que se reencontram depois de anos sem se verem,e descobre algo,que você só irá saber,lendo... Boa leitura!!❤