LOUIS
O branco do quarto, as janelas fechadas, a porta de madeira que dificilmente era aberta, o ar abafado e denso. Tudo aquilo era semelhante à Louis o garoto não sabia como, mas já fazia parte daquele cômodo assim como os moveis que ali tinha.
Dizem que se queres conhecer alguém que comece pelo seu quarto. Entretanto se vissem seu quarto agora ninguém nunca iria cogitar a ideia de conhece-lô, mas Louis gostava de acreditar que nem sempre as coisas foram assim, e realmente não foram.
Tomlinsom tinha 22 anos quando começara a faculdade de música, fora uma fase boa de sua vida. Não pelo fato de ser do outro lado da cidade mas sim porque ele havia conhecido pessoas novas que realmente queria guardar para vida toda. Louis morava com seus amigos Niall, Zayn e Liam era dificilmente o ver triste ao lado desses. Tomlinson era um ótimo garoto fora e dentro de casa, era sempre muito amoroso mesmo que às vezes seu humor ácido afastava as pessoas de si. Ele nunca teve problemas com isso já que sua prioridade era sua família e já que mesmo sendo do jeito que era conseguiu a amizade dos garotos.
Jay, sua mãe, fora ótima tanto para ele quanto para suas irmãs, e talvez seja por isso que Louis nunca pensou em perdê-la.
Nós dificilmente paramos para pensar nisso não é? Perder alguém, algum familiar. Dói tanto pensar quanto perder. Louis só parou para pensar sobre isso quando havia acabado sua faculdade e voltado para Doncaster. Ele fora recebido apenas por suas irmãs e Mark. O moreno nunca pensou que doeria tanto perder alguém tão próximo de si.Seu peito queimava como nunca havia feito, e as lágrimas saiam como se ele chorasse pela primeira vez. E mesmo que ele quisesse fazer diferente ou negar aquilo era um ciclo, tudo se repetia.
O quarto trancado, a cama bagunçada, batidas na porta. Louis sempre fora assim, ele se isolava quando havia de lidar com a perda de alguém. Ele lembra da primeira vez que isso acontecera, seu primeiro cachorro havia morrido depois de ter sido atropelado. Louis passou três dias dentro do quarto e só sua mãe conseguia fazer o mesmo comer ou sair daquele cômodo. Mas ele já não a tinha e ninguém poderia tirá-lo de lá.Louis era uma bagunça e seu quarto também, tudo que fosse quebrado ali dentro ele poderia concertar. Mas nada iria concertar Louis, porque Jay já não estava mais ali.
..................................................................................
All the lov. XX
Desculpa qualquer erro! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i gotta go// lwt+hes
FanfictionLouis não conseguia lidar com a perda de sua mãe e Harry faria de tudo para ajudá-lo.