- O Que Camila? - falou lauren com uma pontinha de medo
- como eu disse,uma coisa que eu quero fazer a muito tempo...-disse Camila com um olhar psicopata.
- então faz porque eu já estou atrasada,e tenho aula.-disse lauren tranquilamente.
Nesse momento camila já não tinha sanidade, atacou lauren como um bicho faminto por carne, Lauren no começo assustou-se, mas depois correspondeu ao beijo.camila beijava Lauren como se sua vida dependesse disso,as duas pareçiam loucas.
LUREN POV
Nesse momento eu não pensava apenas fazia,eu amava Camila demais para perder esse momento que eu tanto espero acontecer...aí Camila desde que entrei aqui nesse maldito ou bendito por ter conheçido a Camila. Eu me apaixonei por ela como uma trouxa.
-Ai Lauren você não sabe o quanto que eu queria fazer isso. -diz camila entre um beijo e outro,para em seguida me colocar sentanda na pia do banheiro.
Eu não disse nada estava paralisada,o jeito que ela me tocava era incrível,sua expressão de prazer,seu beijo sua carícia, tudo nela é incrível como eu imaginava.
Camila puxava a minha saia para baixo feito louca, parecendo que ia morrer. E distribuía beijos por toda extensão do meu corpo... Camila estava me deixando Louca com isso.-Anda lauren tira isso, me ajuda. -disse Camila,com sua voz carregada de tesão. Eu desci da pia e tirei a saia lentamente...para que ela apreçiasse,camila me inclinou sobre a pia do banheiro e me penetrou com três dedos.
-ahhh camila.- doeu muito nessa hora,eu não pensei que doía.
CAMILA POV
Na hora em que penetrei Lauren com três dedos eu nem tinha noção que ela era virgem,e foi aí que vi o sangue escorrendo dos meu Dedos,aí caramba foi o que pensei ao ver aquilo,eu nunca tinha feito isso com uma menina mas, não era mais virgem... Eu estocava meu Dedos em Lauren com leveza,e hora com força.
- tá gostando Lauren? Hum?-perguntei a ela,Estocando meu Dedos mais forte o possível para não machuca-lá. Lauren me deixa maluca literalmente eu assistia pornô pensando nela,me masturbava pensando nela,eu estava obcecada por aquela menina.
- oh sim,mais forte camila.-pediu Lauren gemendo.-com uma mão segurei seu cabelo para dar impulso para mim,estoquei o mais fundo possível em seu sexo.
- oh assim Camila mais rápido.-Dei um tapa forte em sua bunda,que a propósito é maravilhosa.
- Camila eu acho que vou...- não deu tempo de terminar a frase Lauren já estava se derramando em meu Dedos. Levei a mão até sua boca,e madei ela chupa tudo que havia ali,Lauren não desobedeceu se notava que ela estava Amando aquilo,eu também estava.
Depois disso fomos para os nossos lugares como se nada tivesse acontecido. O horário já havia terminado para todos,estávamos eu Dinah,Normani,Ally,vero e Lauren. confesso,estava babando nela e naquela saia que me deixava maluca,mas que também me deixa com raiva.porque que ela está usando essa saia tão curta? E tão apertada nela? Eu não entendo,irei fala com ela sobre isso.Afinal ela é minha mulher, e não quero ninguém olhando ou desejando-a como eu faço ela É Minha Minha e de mais ninguém, A Lauren É Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive for life
FanfictionCamila cabello é obcecada por Lauren Jauregui,uma aluna do 2 ano, Camila tem fetish com lauren desde que a conheceu, mas em um belo dia Camila resolve deixa a vergonha de lado. "Você é minha Lauren, querendo ou não" "Eu não sou sua, você é doente pr...