New Town, New Life

34 2 0
                                    

Bem, vocês já me devem conhecer né? Como eu já disse antes, chamo-me Ema e vim para Londres seguir o meu sonho com a minha irmã e melhor amiga Ana.

Faltam precisamente 2 semanas para a faculdade começar e nada melhor do que aproveitar as noites de Londres *-*

#em nossa casa#

eu: Vá lá Ana, mexe-te que eu quero ir a um bar qualquer aproveitar bem esta noite :)

Ana: Já pensaste se encontrámos lá o meu Lou? Eu acho que desmaio na mesma hora.

eu: Pára de sonhar que a queda depois torna-se maior xd

É verdade, não vos contei, mas a minha maninha é doida pelos One Direction, mais precisamente pelo Louis Tomlinson. Não sei o que ela vê neles. Eu não sou grande adepta deles, mas tenho de admitir que não são os piores cantores do mundo e as letras das músicas deles conseguem tocar qualquer um, por isso é que têm mais de meio mundo atrás deles. Mas continuando...

Ana: Olha que eu ouvi dizer que eles costumam frequentar muito os bares desta zona..

eu: Vamos mas é!

A Ana pegou na mala

Ana: estou atrá de ti, podemos ir.

Eu tinha um vestido preto justo ao corpo com os meus indispensáveis botins da Campell pretos com spikes, já a Ana ia com um vestido azul cheio de brilhantes e as suas Vans igualmente azuis.

Chegamos ao bar após uma caminhada de 10min. O ambiente não era mau e é o primeiro de muitos que vamos visitar.

eu: Mana, a caminhada deu-me sede. Vou buscar uma bebida. Queres uma também?

Ana: Pode ser!

eu: O que é que queres?

Ana: Traz-me o mesmo que trouxeres para ti, mas nada com álcool por favor

eu: Essa fala era minha. Sou eu que não suporto álcool e não tu xd

Ana: Oh, vai lá que eu fico aqui a guardar mesa :)

eu: Ok, eu volto já ;)

Fui até ao balcão, onde um rapaz de olhos verdes, por sinal muito simpático, me serviu dois gins com café e gelo (para quem nunca provou, aconselho) e voltei para a mesa, onde a Ana estava sentada, ao telemóvel, para o qual estava a sorrir.

eu: está tudo bem?

Ana: hum hum- disse já bebendo um pouco da bebida

eu: então porque é que estás a fazer sorrisinhos para o telemóvel?

Ana: estava a avisar a mãe que nós já chegamos e ela já ia começar a dizer que já estava com saudades...

eu: ela habitua-se, mas agora vamos divertir-nos, porque daqui a nada, estamos em exames. -.-

Ana: sim, vamos divertir-nos :)

O tempo foi passando quase sem dar-mos por isso. Estavamos numa conversa as duas, quando começa a tocar a música brasileira que nós conhecermos por ser conhecida em Portugal (ouçam a música "Lepo Lepo") .

eu: Oh Ana, anda dançar comigo, por fvor mana *-*

Ana: achas mesmo. Eu não tenho jeito nenhum para dançar.

eu: Pois sim, não estás numa academia de dança nem nada...

Ana: Oh, não compares Cisne Negro com samba tá?

eu: Tudo bem, eu vou dançar e fazer figurinhas sozinha xd

Ana: vai lá sua tola :D

Eu não esperei mais e fui para o meio da pista de dança.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora