-Tenho que correr mais... -Falo pra mim mesma enquanto corro pelas ruas frias de Londres.
Todo dia é a mesma coisa, me levanto, confiro meus e-mails, coloco o primeiro moletom que vejo pela frente e corro, até não aguentar mais.
Uso o capuz do moletom cinza pra esconder meu rosto, é melhor assim. Acredite!
Não quero que ninguém me reconheça.
-Por que?
Bem, pessoas. Estou cansada delas!
Cansada de não saber em quem confiar, cansada de ter pessoas superficiais ao meu lado o tempo inteiro!
Eu nunca, nunca sei quando falam a verdade, quando realmente querem estar perto de mim não por interesse, mas por achar que sou uma pessoa engraçado pelo menos!
Com 24 anos, estou no ápice da idade, a época de curtir, sair!
Mas tenho responsabilidades, bem grandes.
Alguns podem dizer que tenho tudo, mulheres aos meus pés, dinheiro, luxo. Mas as vezes não é suficiente.
Além da minha família, tem duas pessoas que tenho extrema confiança. Dinah Jane e Ally Brooke. São meus dois braços, direito e esquerdo na editora e na vida.
-O que eu faço?
Bem, é negócio da família, temos uma editora, Jauregui Publisher. E temos várias filiais e eu sou presidente de uma, em Londres.
Como sempre amei quadrinhos e afins, faço parte da Jauregui Comics, a parte das hqs.
Na verdade eu que inventei isso e meu pai entusiasmado me ajudou na ideia.
Sempre gosto de correr de manhã, é uma das formas que mantenho meu corpo e minha sanidade. O frio sempre foi meu aliado, me sinto melhor.
Olho para o relógio em meu pulso marcam exatamente 08:00 da manhã.
Que ótimo! Tô atrasada de novo!
Começo a correr um pouco mais rápido desviando de algumas pessoas que estão na rua. Meu celular começa a tocar, atrapalhando a música que toca no meu fone de ouvido, puxo ele do bolso largo do moletom e o nome de Dinah pisca na tela. Pronto, tô lascada!
-LAUREN? Eu tô tentando te ligar faz tempo e você não me atende!, onde você tá? -Dinah berra no meu ouvido
-Calma, você quer me deixar surda? -Falo rindo do estresse dela.
-Olha só!, você sabe que horas começa o evento?. -Ela pergunta impaciente.
-Não era umas 10:00?. -Falo olhando no relógio de pulso.
-09:00 JAUREGUI!!, QUERO VOCÊ AQUI AGORA E PRONTA PRA SAIR. -Ela berra e desliga o celular.
Mulher doida!, ainda bem que estou a poucos metros do meu apartamento.
Chego ensopada no hall de entrada, e olho para os lados a procura do furacão Dinah Jane, mas ela não está.
Subo até minha cobertura, e vou direto para o banho, aliás não posso me atrasar.
Não consigo ser tão formal, ainda mais em um evento de quadrinhos, então decido colocar minha blusa do Superman, com uma jaqueta de couro preta, jeans e coturno.
Deixo meus cabelos revoltados e passo um batom vinho, Ah e não posso esquecer o lápis de olho.
Fico pronta e desço atrás de Dinah, que está parada no hall linda como sempre olhando para o relógio e resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graphic Love
FanfictionLauren Jauregui uma mulher poderosa,presidente da famosa editora de quadrinhos Jauregui Comics,em um evento encontra Camila Cabello, uma mulher que pode virar seu mundo de ponta cabeça.