Me encontro em completo caos, totalmente submersa nesse mar que alguns chamam de vida e eu chamo de merda... Vocês têm certeza que eu não morri e fui pro inferno?
Ando um pouco e tropeço em jovens bêbados que batem no próprio peito e dizem com orgulho o quanto estão chapados...
Dou meia-volta e começo a pensar nos acontecimentos do dia, mas sou atrapalhada por um homem me perguntando se eu não quero ouvir a palavra de Deus... Não obrigada, se eu quisesse, estaria na igreja e não aqui...
Atravesso a rua mas sou obrigada a me jogar no chão quando me encontro em meio a um tiroteio... O motivo de uma briga tão violenta como essa? Talvez um assunto inacabado...
Finalmente consigo andar sem ninguém me perturbar. Mas a rua está tão vazia... Uma mulher não deve andar sozinha, ainda mais com um short tão curto quanto o que estou usando...
Volto para a grande concentração de pessoas e, adivinha só, uma criança morta vítima de bala perdida... De repente ouço uma mulher gritar e pedir por socorro...
O pastor? O pastor que estava pregando a palavra de Deus apenas ignorou...
E os jovens? Ah... estavam ocupados de mais disputando quem estava mais bêbado para ouvir um grito de socorro...
E os policiais? Que policiais?...
E as pessoas que estavam ali e poderiam ajudar? Elas realmente poderiam ajudar, mas a pergunta é: elas queriam?
E volto novamente para a rua escura... Mas espere um pouco! Eu não voltei para casa...
L.Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus acasos
PoetryMeus textos, minhas regras, meus medos, minhas incertezas, meus sentimentos, meus acasos...