capítulo um

453 3 0
                                    


Na cabeça de Ayzaki tudo aquilo era uma loucura, uma coisa sem nexo algum. Era a primeira vez que o mesmo fazia sexo á três.

Ayzaki ficou de pé na frente de Akiise e o fez ficar de quatro na cama, colocou dois dedos na sua entrada e Akiise gemeu arrastado.

Ayzaki começara movimentar seus dedos dentro do uke.

Sage por sua vez apenas observava todos os movimentos dos dois, estava com vergonha mas havia aceitado a ideia de Akiise, não podia voltar atrás.

Akiise começou a soltar gemidos que ecoavam pelo quarto e faziam com que o ambiente se tornasse erótico o bastante.

Sage, sem perceber, se levantou do canto da cama e foi até Ayzaki e o beijou enquanto Ayzaki ainda estocava seus dedos dentro de Akiise.

Ayzaki fez com que Sage tirasse suas roupas e o jogou ao lado de Akiise na cama, desabotoou sua calça jeans e cueca, revelando seu pênis, Sage começou a chupar Ayzaki e Akiise não querendo perder a oportunidade de ser ativo pela primeira vez, se encaixou atrás de Sage e enfiou seu pênis na cavidade anal do mesmo.

Começou a fazer movimentos de vai-e-vem com rapidez, fazendo Sage gemer entre as chupadas no membro de Ayzaki.

Ayzaki adoraria ter um clone naquele momento.

Os três gemiam alto e podiam dizer que estavam adorando aquilo. Ayzaki tirou seu pênis de dentro da boca de Sage e foi para trás de Akiise, penetrando-o de uma vez.

Akiise que era mais escandaloso, gemeu mais alto que os outros com o contato.

Sage estava quase no seu clímax, Ayzaki e Akiise também.

Ayzaki acelerou os movimentos e liberou seu esperma ainda dentro de Akiise. Akiise continuou estocando até também ter chegado ao ápice, seguido de Sage.

Os três deitaram na cama cansados e se abraçaram, logo dormindo.

dedo no cu e gritaria Onde histórias criam vida. Descubra agora