Akiise acordou disposto a fazer uma coisa inusitada hoje, esperou Ayzaki sair para o trabalho e foi fazer umas "comprinhas".
Ele estava realmente ansioso para ver a reação de Ayzaki, havia até ligado para Júlia perguntando se era uma boa idéia e claro que Júlia o apoiou já que era #0 shipper de Akiizaki.
Depois de ter comprado todas as coisinhas que precisava, voltou para casa e arrumou tudo.
“Esplêndido!” pensou.
Subiu para o quarto e tomou banho, ficou um bom tempo no banheiro fazendo coisas secretas ((͡° ͜ʖ ͡°)). Quando saiu de lá foi em direção das sacolas que havia trago e abriu uma delas, pegou oque estava lá e se vestiu.
Depois de produzido para o show, apenas esperou Ayzaki chegar para a grande surpresa.
—
Quando Ayzaki chegou, tudo estava escuro, achou então que Akiise estivesse dormindo como sempre. Subiu as escadas em silencio e chegou ao quarto, abriu a porta e se deparou com a melhor cena que poderia ver naquele momento.
Akiise estava vestido com uma lingerie, lambendo seu mais novo plug anal, havia prendido seus cabelos da maneira mais fofa possivel e Ayzaki achou aquilo fodidamente excitante. Akiise observando o amado perder a respiração com a visão, fez sinal com a mão para o mesmo ir até ele e Ayzaki foi como um menininho bobo sendo atraído por doces.
Akiise tirou o plug anal da boca e sentou no colo de Ayzaki, logo movendo sua pelve contra a futura ereção.
— Porra Akiise. – Falou em um suspiro. Akiise sorriu em resposta e se aproximou do ouvido de Ayzaki.— Hoje eu serei só seu.
Dito isto, Ayzaki jogou Akiise na cama e tirou sua calça com certa rapidez, tirou a calcinha rosa bebê que Akiise usava e o fez ficar de quatro, observou o quanto o mesmo era tão perfeito.
Naquela noite queria ver o menor embaixo de si implorar por mais e mais até se cansar.
Posicionou seu pênis na entrada de Akiise e o penetrou, começou a se movimentar aos poucos até o mesmo se acostumar e acelerou fazendo Akiise arquear as costas.
Quando se deram conta, os dois estavam gemendo alto o suficiente para qualquer vizinho se irritar e ligar para a polícia e toda vez que Ayzaki acertava a próstata de Akiise, o mesmo perdia o equilíbrio das pernas de tanto prazer e sentia seu ápice cada vez mais perto.
Ayzaki começou a ir mais devagar quando sentiu que estava perto e Akiise resmungou baixinho, então Ayzaki acelerou novamente e acabou gozando dentro de Akiise e logo em seguida este também.
Ayzaki pegou um band-aid e colocou na entrada de Akiise.
— Não podemos desperdiçar. – Disse ofegante e se deitou na cama.
Akiise que ainda estava se recuperando, deitou a cabeça no ombro do maior e Ayzaki deu um beijo na sua testa.
— Vamos denovo?
E assim fizeram na sala, na cozinha, no banheiro e por último no porão.