Em um dos quartos do enorme castelo, Jungkook se encontrava olhando para a janela gigantesca na parede que dava uma visão privilegiada para o enorme e vem cuidado jardim do palácio. Um homem baixinho e loiro cuidava as rosas brancas dali, mas Jeon no momento não estava prestando atenção nisso.
Ele apenas pensava em uma coisa: casamento. Sua família durante o mês todo começaram a insistir a propor um casamento a uma princesa de reino próximo, para juntar os reinos e blá blá blá. Jungkook estava cansado de todo esse mimimi, ele queria casar por amor, assim como seu pai e sua mãe casaram.
Na verdade, já amava alguém, que não tinha um reino e muito menos nenhuma riqueza, a não ser a riqueza que a pessoa tinha de ter um coração tão doce e puro.
Lembrando do que realmente devia estar dando atenção, começou encarar as costas delicadas que tanto já conhecia. E como um ímã, Jimin virou e encarou Jungkook com um sorriso enorme no rosto. Formou um coração com seus dois bracinhos acima da cabeça, e logo o coração foi retribuído da mesma forma por Jeon.
E ambos sentiam seus coração batendo fortemente em seus peitos, e isso é oque eles chamam de amor.
.
.
.
Jeon havia invocado todos moradores do castelo para uma reunião deverás importante.
Quando disse todos, me referi aos familiares que estavam no castelo e todos os empregados que trabalhavam no castelo, além do amor da vida de Jeon, Jimin.Senhora e senhor Jeon até já desconfiavam do que iria acontecer, estavam certos. Bom, até uma certa parte, vamos dizer.
Jungkook tossiu levemente antes de começar em alto e bom som o discurso que havia preparado mentalmente.
- Convoquei-os senhoras e senhores, para falar de um assunto de deverás importante. Presumo que a maioria de vocês até já estão imaginando oque vou falar, mas vou relevar isso. Nesse mês, minha família mandou procurar uma princesa de reinos próximos para me casar com ela e juntar as cidades, mas na verdade, eu já tinha alguém em mente. Eu sempre quis casar com amor, e não por dinheiro. Quero seguir o exemplo de meus pais, então peço que por favor mamãe e papai, me perdoem, mas não vou me casar com nenhuma princesa para juntar os reinos, e muito menos pelo dinheiro. Vou me casar pelo abundante amor que sinto por essa pessoa tão especial para mim. E antes de mais alguma coisa, por favor, Park Jimin venha para o meu lado, onde a partir de hoje você sempre ficará. - falou tudo que já estava a algum tempo instalado na sua garganta.
Silêncio, era tudo oque podia se escutar no enorme castelo. Mas logo esse silêncio foi cortado por passos suaves e seus ecos.
E todos que estavam presentes viram o jardineiro do palácio ao lado do príncipe, com suas enormes bochechas coradas e mãos entrelaçadas com o Jeon.
E como se alguém tivesse falecido, o silêncio reinava no castelo. E foi assim por dois minutos, até que parecia que haviam processado o acontecimento e estavam comemorando.
- Jeon Jungkook! - uma alta voz estridente foi escutada, Senhora Jeon estava falando. Todos que estavam felizes pelo casal ficaram nervosos e inquietos, não sabendo oque esperar. - Parabéns. - gritou, sorrindo abertamente assim como seu marido que a abraçava apertado.
E a noite toda foi de festa no castelo.
.
.
.
- Jeon Jungkook! Pare por um momento, por favor. - falou a mãe do garoto alto que estava andando de um lado para o outro.
Era casamento de Jungkook e Jimin, ambos estavam muito animados. Mas como um verdadeiro pessimista que Jeon é, assim como seu pai, ele pensava mil e uma coisas que podiam dar errado. A coitada de sua mãe já não aguentava mais seu menino andando de um lado para o outro.
- Quem diria que Jimin iria fazer isso com você... - suspirou orgulhosa. - Eu nunca pensei que você iria ser mole de coração e se casar por amor, então realmente peguei pesado quase te obrigando a se casar com alguma princesa falsa por aí. - riu baixinho, sentindo os olhos marejarem. - Você cresceu tão rápido meu filhote... Eu contratei o Jimin quando ele tinha 17 aninhos de idade, como um mero limpador dos banheiros do castelo. O garoto estava horrível... Com o tempo ele foi melhorando e mostrando muito amor pelas plantas, céus, o garoto tinha e ainda tem mãos divinas! Tudo que ele planta ou colhe é ótimo, sempre gostoso. - sorriu doce. - Eu quero que você e ele vivam felizes.
Jungkook sorriu, finalmente se acalmando um pouco.
- Vamos ser felizes sim, mãe. - sussurou abraçando a mais velha.
.
- Jeon Jungkook, aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? - a voz grave do padre soou alto para que todos pudessem ouvir naquele enorme jardim.
- Aceito. - Jeon falou apertando levemente as mãos pequeninas de Jimin.
- Park Jimin, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? - novamente a voz alta do padre ecoou.
Silêncio e logo um enorme sorriso de Jimin.
- Aceito. - e ambos não esperaram o padre falar mais alguma coisa, pois já estavam se beijando e abraçando.
- Eu tenho o marido mais lindo do mundo! - Jungkook gritou alto e em pleno pulmões, fazendo Jimin rir baixinho e corar fortemente.
.
.
.
Jungkook observava seu pequenino arrumando as coisas no quarto do hotel. Haviam escolhido viajar para Las Vegas na lua de mel desses.
Jeon Jimin... Para ambos soava tão bonito esse nome!
O loirinho estava apenas com uma camisa folgada e uma cueca box preta, pois estava cansado da viagem e ambos pretendiam dormir.
Jeon não estava muito diferente, estava com roupas bem folgadas.
Jimin acabou rapidamente de arrumar as coisas, já que iriam tirar mais ou menos umas férias de um mês. Logo o loirinho sentou no colo de seu amado, selando o pescoço desse.
- Amor... - Jungkook chamou, segurando firmemente a cintura do outro. - Agora que já somos casados... Podemos fazer oque a gente quiser. - sussurou, sorrindo malicioso.
Jimin riu envergonhado, escondendo o rosto no peitoral do outro.
- Safado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ marriage - jikook ]
FanfictionOnde Jeon Jungkook o novo rei não quer se casar para unir reinos, e sim por amor. E esse amor tinha nome e sobrenome, Park Jimin o jardineiro do castelo. | Jikook - fluffy |