Louis estava irritado.
Seus pais não conseguiam aceitar que ele não se casaria com alguém sem amar.
Quer dizer, aceitar eles aceitavam, mas não acreditavam que seria possível.
Agora ele estava há, provavelmente, quatro horas na carruagem com seus pais indo até o covil da tal bruxa que iria descobrir seu futuro.
Sim, seus pais estavam tão desesperados assim.
Porém considerando que ele era o único filho homem da dinastia Tomlinson, e que o futuro do reino estava nas suas mãos (na verdade em seu pinto). Então tinha sim um pouco de razão.
Isso irritava profundamente Louis, sentia que sua única função era engravidar uma moça para o nome Tomlinson continuasse reinando.
Porém estava irritado por ter que ir até a bruxa, seus pais pediram para ela ir até eles, mas ela respondeu: "Quem quer alguma coisa aqui são vocês, então que venham até mim!"
Onde já se viu negar algo aos reis? E onde já se viu chamar os reis de "vocês"?
O herdeiro levantou os olhos e viu sua mãe o encarando séria enquanto seu pai reclamava alguma coisa no ouvido dela, com certeza dizendo que aquilo era loucura e que eles estavam perdendo tempo.
Pode-se dizer que sua mãe realmente acreditava em ocultismo, necromancia e essas coisas de bruxaria e seu pai achava aquilo um absurdo.
A carruagem parou e a porta foi aberta pelo cocheiro, não foi preciso sair para sentir o cheiro de ervas.
Saiu da carruagem e olhou a volta, era uma casa pequena, podia dizer que era bonitinha e facilmente confundida com uma casa de um plebeu qualquer, porém, a casa era literalmente no meio do nada, só havia árvores em volta dela e pelo o que ouviu um lago à alguns minutos.
-Que adorável- sua mãe disse e ele e Mark( seu pai) fizeram careta- O que estamos esperando? Vamos entrar!
-Vejo que chegaram- os três olharam para trás e viram uma mulher esbelta, trajava um belo vestido preto que combinava com seus olhos e seu longo cabelo negro com algumas tranças. Ela os encarava como se analisasse o interior de cada um, parando por último em Louis- Então você é o tal príncipe que eu irei ler.
-Ler?!- ele disse com deboche e bufou rindo.
-Desculpe-me, Morgana, mas Louis não está acostumado com essas coisas sabe?!- sua mãe disse rapidamente ao ver a feição que a bruxa fez- A única coisa que ele já escutou sobre foi de livros de história infantis quando ele era menor.
-Compreendo- ele se aproximou e ficou encarando os olhos azuis dele- Vamos entrar, temos muito o que fazer.
Ela se virou e começou a andar em direção à porta, os três passaram a segui-la.
Quando Morgana estava a poucos passou da porta, ela se abriu sozinha.
-Mas como- o rei perguntou inconformado- Mas apenas um idiota acredita que a porta abriu sozinha. Você está tentando nos enganar.
-Mas a porta não abriu sozinha- agora ela estava parada a poucos passos dentro da casa junto de Jay- Fui eu.
-Chega de bobagem, Mark!- a rainha estava irritada- Nós viemos aqui para saber do futuro de Louis, nosso herdeiro então ou você entra e fica quieto ou era melhor você nem ter vindo.
-Tudo bem, rainha- Morgana sorriu para ela e voltou a encarar o rei- É difícil para alguns homens entenderem que sou mais poderosa que eles.
-Espera, aquilo é uma águia?
A águia voou até Louis, ele estendeu o braço e ela pousou, ele gemeu ao sentir as pequenas garras da águia apertarem seu braço.
-Interessante- ao ouvir o som da bruxa, a águia sai voando.
-Vamos logo com essa droga- a rainha deu um olhar severo à Louis, mas o mesmo deu os ombros e entrou na casa.
X-X
Se para Louis aquilo já estava estranho, ficou mais ainda quando entrou naquela casa.
O cheiro de ervas era realmente forte e estava deixando ele meio alterado.
A casa era escura por dentro, mas não o empedia de ver muitos livros, ervas e instrumentos que não fazia a menor ideia de para que serviam e nem queria saber, apenas não queria que fossem usados em si.
-Tenho que ter uma conversa com seus pais antes, querido- sentiu ela dizer baixo atrás dele- Pode ficar por aqui, apenas não toque em nada que pareça perigo e que não pareça, pois provavelmente é.
Ao se virar não tinha ninguém, e o lugar passou a ficar totalmente silêncioso.
O som de água preencheu o lugar, e o seguiu chegando a uma espécie de cozinha e viu um homem de costas.
Não sabia se dizia algo ou esperava a pessoa se tocar que tinha alguém a observando.
Optou pela segunda opção.Here I am com mais um AU.
Espero que gostem porque quando eu li isso no @auhouis me apaixonei na hora (como a minha fanfic Mad Hatter que se você não leu está perdendo uma fic incrível)Até o próximo capítulo.
Ah, e comentem porque me deixa feliz e quando eu fico feliz eu escrevo ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Love l.s
FanfictionAU! O príncipe Louis se recusa a se casar sem amar e seus pais estão com medo de que ele acabe sozinho, por isso procuram uma bruxa que consiga ler seu futuro. Louis nunca imaginou que bruxas faziam filhos tão lindos. Ideia avinda do @auhouis.