Não tenho tempo a perder

116 28 4
                                    

I'm back.

–Me ajude a trazer você e o Louis de volta.

A voz da mãe escoa na cabeça de Harry e ele passa a se concentrar tentando encontrá-la em sua mente.

–Ótimo, sabe o que fazer não sabe?

Harry concorda com a cabeça mesmo sem a mãe conseguir vê-lo, vira para Louis que o olhava preocupado.

–Vai ficar tudo bem. Preciso que repita algo comigo.

O de olhos verdes pega em suas mãos e as aperta.

–O que está acontecendo?

–Calma, vamos sair daqui– Harry sorri reconfortante mesmo não estando confiante– Pode repetir uma frase comigo?

Louis concorda com a cabeça engolindo seco.

–Solen har steget, la min sjel stige opp med min kropp, forfedre.

–Parece a língua dos nórdicos, mas...– Louis franze o cenho– Algo sobre sol, corpo e alma?

–Essa era a língua que minha avó falava, não sei o nome– ele suspira e olha para Louis– Na terceira vez que repetirmos abra os olhos.

Louis concorda e passa a repetir a frase junto de Harry com os olhos fechados, no meio da terceira repetição sente uma falta de ar e assim que abre os olhos vê sua mãe o encarando preocupada.

–Como você faz isso com sua mãe, Louis William?

Ele franze o cenho para seu pai e sua mãe apenas o puxa para um abraço e logo se afasta passando as mãos por seu rosto.

–Está tudo bem, Louis? O que aconteceu? –ele olha para o lado e vê Harry conversando com a mãe, o mais alto o olha rapidamente e as bochechas dele coram e volta a falar com sua sua mãe, Louis faz o mesmo.

–Eu conheci o Harry –ele aponta para o mesmo–E eu gostei dele, mãe.

Ela sorri e seu pai revira os olhos.

–Vocês acabaram de se conhecer, William, não se comporte como uma princesa de contos de fada.

–Não deboche de uma conexão de almas, você vive uma– Morgana diz se aproximando deles– Claro, supondo que ame sua esposa.

–Como ousa...

–A casa é minha o único que deveria tomar cuidado com o que faz és vós– Ela arqueia as sobrancelhas no final e o rei bufa irritado.

–Mamãe por favor– Harry diz baixo, mas mesmo assim tem a atenção dela que se aproxima dele beijando sua testa, Louis sorri para ele que retribui.

–Falando nessa conexão que você disse sobre eles, desfaça isso agora. Meu primogênito precisa de herdeiros– o rei diz e Morgana se aproxima.

–Uma conexão de almas não pode ser desfeita– Jay diz para o marido– Mas ele está certo, Louis precisa de herdeiros.

–Não preciso não– Jay e Mark olham para o filho o repreendendo de que faz Louis bufar cruzando os braços e Harry ri.

–Haverá herdeiros– Morgana diz tomando a atenção de todos para si– Isso eu lhes garanto.

–Se isso não acontecer, garanto-lhe que será enforcada e suas partes serão expostas para todos– o rei diz frio olhando nos olhos da bruxa.

–Estarei esperando com as portas abertas.

–Eu imagino que está ficando tarde– A rainha se aproxima e fica entre os dois– Precisamos voltar para o castelo.

–Temos coisas mais importantes para fazer– o rei se aproxima de Louis limpando suas roupas por estar no chão e se vira para Harry– Está esperando o que para pegar suas coisas, rapaz?

–O-o que?– ele arregala os olhos e olha para sua mãe.

–Acha mesmo que se meu filho irá se casar com alguém, essa pessoa viverá no meio do mato? Me poupe e se apresse, não tenho tempo a perder.

It's Love l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora