Capitulo 3

102K 3.3K 314
                                    

O ULTIMO CAPITULO DE IRRESISTÍVEL ATRAÇÃO SERÁ POSTADO DIA 02/07/2015, E A HISTÓRIA FICARÁ COMPLETA ATÉ O DIA 04/07/2015. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Qual é a desse cara? Ele tem algum problema, só pode.

— Você não tem educação? Não te ensinaram a bater na porta? — Tiro os fones dos ouvidos.

Ando até o guarda roupa para pegar meu robe. Faço isso com uma calma que não estou sentindo. Não quero demonstrar que a presença dele me afeta de alguma forma. Não vou deixar esse filho da mãe me intimidar. Se ele pensa que vai me fazer ficar com medo ou vergonha por ele me ver assim, está muito enganado. Eu tiro a roupa na frente de gente muito pior que ele e sobrevivo.

— Tatuagem interessante.

Tenho um anjo tatuado no meu braço esquerdo e as assas dele são feitas com os nomes dos meus pais. Eu a fiz depois que todos eles morreram. A perda de cada um deles mexeu muito comigo. Então, quis marcar isso no meu corpo, pois eu os amo demais e sinto muito a falta de todos eles.

Ao me virar, ele está bem próximo a mim e continua com o maldito sorriso no rosto.

— Se encostar em mim, eu vou começar a berrar. Fala logo o que o senhor quer e saia do meu quarto, por favor. — Falo o mais calma que consigo e fecho o robe.

— Estou com fome e gostaria que você fizesse alguma coisa para eu comer. — Ele dá um passo para trás, desconcertado com a minha reação, aparentemente calma.

— Me dê licença, Sr. Johnson. Assim que eu me trocar, vou até a cozinha e vejo o que posso fazer para o senhor comer.

Ele me olha desconfiado por um tempo, depois sai do meu quarto. Quando ele fecha a porta, sento na cama e respiro fundo.

Que homem é esse? Por que ele me deixa assim, tremendo dos pés à cabeça?

Pego uma calça de moletom e uma blusa bem folgada e visto, respiro fundo mais algumas vezes e vou para a cozinha. Ao entrar fico aliviada, ele não está aqui. Não gosto da proximidade dele. Ele me deixa inquieta.

Quem sabe até consigo fazer alguma coisa para ele comer antes que ele apareça aqui na cozinha.

Abro a geladeira, pego a carne assada que sobrou, algumas folhas de alface e os ingredientes para preparar um molho rose picante para poder colocar por cima da carne. Depois de fazer o molho, pego uma baguete e monto o sanduíche.

Quando estou colocando no prato ouço passos, então me viro e me deparo com o Sr. Johnson entrando na cozinha, com uma calça de pijama, descalço, sem camiseta e com os cabelos molhados.

Jesus. Que visão maravilhosa.

Volto a olhar para frente rapidamente, ficando de costas para ele. Meu coração está a mil por hora, bate tão rápido, que parece que está ecoando pela cozinha.

Deveria ser pecado um homem como ele existir. Eu olhei bem rápido, mas gostei muito do que vi. Peito e abdômen definidos. Minha nossa.

Para com isso Alice, se acalma e se concentra no que está fazendo.

Respiro bem devagar algumas vezes para tentar me acalmar e para que ele não perceba minha reação. Quando acho que consegui, corto o sanduíche ao meio e me viro com o prato na mão. Ele está sentado à mesa que tem na cozinha, me olhando. Coloco o prato na mesa.

— Mais alguma coisa, Sr. Johnson? — Ele diz que não. — Então, com licença.

Quando estou quase saindo, ele me chama.

Irresistível Atração.Onde histórias criam vida. Descubra agora