E assim aconteceu...

2 2 0
                                    



Ela se olha no espelho,olha ao redor para ver se está sozinha e solta a toalha que envolve seu corpo. Do espelho um par de olhos verdes claros como uma folha de alface a olha de volta em meio a uma nuvem de cabelos negros como a noite,longos e lisos, ela toca as maçãs do rosto sente a pele suave sem espinhas ou cravos, pele de pêssego como costuma dizer sua amiga Marcy. Sua tez é morena clara o que da aos seus olhos um destaque maior,descendo os olhos ela vê seus seios,nem grandes nem pequenos o tamanho certo para uma mulher de sua estatura,continua descendo os olhos e se depara com o estomago alto que antecede uma cintura fina se comparada com os quadris arredondados e com a barriga ligeiramente protuberante,as pernas são longas e roliças,que ela esta acima do peso não resta duvida afinal sempre estivera desde que entrara na adolescência mas ele a conhecera assim e fora por ela assim que ele se apaixonara deixando sua bela e curvilínea namorada para se casar com ela, então porque agora não a tocava mais?Porque a evitava?


De repente ela percebe que não está mais sozinha e que ele se aproxima por trás e a olha através do espelho, os olhos castanhos prendem a atenção dos olhos verdes e ela sente sua aproximação e o toque suave das grandes mãos em seus ombros, o roçar do peito musculoso e liso em suas costas macias, pode sentir sua ereção a lhe roçar o traseiro, as mãos claras descem de seus ombros e tocam seus seios apertando os bicos entumecidos, a respiração perfumada de quem acabou de higienizar a boca acaricia seu pescoço quando ele levanta seus cabelos e beija sua nuca, e ela sente suas entranhas se apertar de desejo, uma necessidade brutal de ser preenchida por ele toma conta dela e ela se entrega aquele momento de paixão com a há muito não fazia, seu sexo dói de desejo de ser tocado e ele entende e atende a esse desejo mergulhando seus dedos no interior dela e ao mesmo tempo acariciando seu pendulo e ela explode em um orgasmo intenso. Ele a vira e cobre seus lábios com o dele e ela sente seu sexo cutucar sua entrada ela está preparada para recebe-lo, mas...parece sofrer com isso mas ele a empurra mesmo assim e se afasta dizendo:


_lave-se e se apronte está atrasada.

_Tadeu amor. O que houve ? Por que parou?

_ Me desculpe. Não deveria nem ter começado. Eu não posso. Eu prometi...

_De novo essa promessa? Quantas vezes vou ter que dizer que sei que foi um acidente? Que você nunca teve a intenção de me machucar?

_ Mas machuquei e nosso bebe pagou por isso.

_ Já fazem cinco anos você precisa esquecer,sei que queria aquele bebe tanto quanto eu.


_ Não! Eu nunca quis ser pai e eu não queria aquela criança, não lamento essa morte o que lamento e ter quase te perdido.

_Não fale assim. Isso me machuca mais do que quase ter morrido. Achei que você já tivesse mudado de ideia depois de tantos anos.

_ Eu que achei que você já tinha superado essa ideia ridícula de ser mãe.Estávamos bem do jeito que estávamos e você tinha que estragar tudo novamente parando de tomar a pílula.

_Se é assim porque você não faz a vasectomia?

_Era só o que me faltava. Sou um homem viril e não vou correr o risco de ficar impotente só porque você cismou de ser mãe.

_E você já pensou na possibilidade de eu querer me separar e encontrar um outro homem que queira ser pai?


Soltando uma sonora gargalhada ele diz:

_Olhe para você. Acha mesmo que alguém além de mim vai te querer? Você é tão gorda e melosa que nenhum homem em sã consciência olharia para você duas vezes.

Com os olhos quase saindo de orbita, pálida e tremula ela sente as pernas amolecerem...

_Por...Porque você esta falando assim comigo??? Eu...Eu... diz ela com a voz embargada pelas lágrimas

_Eu não acredito que ouvi isso, todos podem falar o que quiserem de mim como eu sei que eles falam mas você??!!!

Parando abruptamente a porta do quarto ele se volta. Vai até ela a levanta,abraça e diz:

_Perdão querida.Perdão.Eu te amo e fico fora de mim sempre que você fala em outro homem, e claro que não penso assim. Só disse isso porque fiquei danado de ciúmes e quis te magoar me perdoe eu a amo demais. Abraçando-a ele a beija intensamente leva a até a cama e faz amor com ela como nunca fizera antes.

Lúcia Fernanda acorda,  se espreguiça e estica o braço tentando tocar em seu marido mas o seu lado da cama está frio, assustada ela olha para o despertador no criado mudo e vê que já são duas horas da tarde, ela perdera as aulas da manhã.

Pulando da cama sorrindo ela corre para o banheiro toma uma ducha e se arruma para ir ao trabalho. Tinha umas declarações de estudantes para assinar. Não fosse isso bem que gostaria de passar o resto do dia na cama, pensando bem era melhor mesmo sair, iria passar no shopping comprar umas lingeries novas e lavar os cabelos depois iria a escola assinar os papeis se bem que sua secretaria estava autorizada a assinar por ela e certamente já o teria feito. O melhor mesmo era ligar avisar que não iria hoje e ficar em casa preparando a surpresa para Tadeu.

Assim como planejou ela fez, só não pode lavar os cabelos porque seu cabeleireiro e amigo não estava no salão naquela tarde e ninguém mais tocava em seus cabelos a não ser ele,




🎉 Você terminou a leitura de LÚCIFER .OLÁ. MEU NOME É LÚCIA FERNANDA. MAS PODE ME CHAMAR DE LÚCIFER 🎉
LÚCIFER .OLÁ. MEU NOME É LÚCIA FERNANDA. MAS PODE ME CHAMAR DE LÚCIFEROnde histórias criam vida. Descubra agora