Certas coisas não podem ser evitadas. E por mais que tenhamos o conhecimento disso, nada impede que o arrependimento surja. Nada impede que a dor venha, e nada impede que as lágrimas se tornem suas companheiras em noites frias.
Horas antes
Um domingo ensolarado, quente, confortável, leve, adorável. Um almoço em família, comemoração da notícia da gravidez de Izumi. Felicidade palpável, sorrisos sinceros, corações unidos.
Sakura estava linda, radiante, usava um vestido de tom azul claro, seu cabelo estava solto e seus olhos, brilhantes. Linda como sempre. Sarada, nossa filha, o que dizer sobre ela? Minha pequena princesa, uma perfeita mistura entre mim e Sakura.
- Sarada - Sakura chamou à atenção de nossa filha - Coma seus tomates!
- Mama - Choramingou minha princesa - Não gosto de tomates!
- Ora, Sarada - Disse em tom sério - Tomates são muito gostosos! E tem muitas vitaminas!
- Mas eu não gosto de tomates! - Disse com um biquinho infantil, do qual me segurei para não rir - Eu não posso comer outra coisa no lugar dos tomates? - Perguntou ansiosa.
- Sim, querida - Sakura lhe acariciou os cabelos - Vai comer as ervilhas então! - E não quero mais discussões sobre isso. - Disse minha esposa já saindo de perto indo conversar com minha mãe.
- Papa - Chamou Sarada - Você ama a mama? - Indagou me olhando.
- Sim. Por quê?
- Por nada... Eu também amo a mama - Disse sorrindo.
Lhe sorri de volta. Claro que a amamos. Era o centro de nossa família. Minha cerejeira, estava sempre ao nosso redor, fosse brigando ou nos abraçando e nos dando amor.
O almoço corria bem, Itachi estava só sorrisos, e eu conhecia bem a sensação. Quando descobri que seria pai, tudo mudou. A felicidade mal cabia em mim, e Sakura não estava diferente. Hoje, Sarada estava com seus 5 anos, e não havia um dia que fosse que eu não agradecesse a Kami por ela existir em nossas vidas.
- Sasuke - Sakura me chama - Acho que devemos ir, já está ficando tarde e Sarada tem aula amanhã - Disse aproximando-se de mim e passando os braços em torno de meu pescoço.
- Sim, tem razão. Prepare as coisas para irmos, irei falar com meus pais - Dei um beijo em sua testa e entrei em casa, já que estávamos sentados na varanda.
Com as coisas arrumadas, despedidas feitas e a promessa de uma visita antes o fim do mês, prendi Sarada em sua cadeirinha e saímos da propriedade dos Uchihas.
A estrada estava tranquila, embora já tivesse anoitecido, a noite estava clara. Não haviam muitos carros na pista. Sarada dormia tranquilamente. Sakura admirava a vista, e eu dirigia calmamente.
- Sasuke - Chamou-me gentilmente - O que acha de termos mais um filho?
Naquele momento, por um segundo eu desatentei da estrada. Por um maldito segundo não reparei que um carro vinha em alta velocidade em mão contrária. Por conta do meu erro, desviei tarde demais.
O carro derrapou na pista, e eu a todo custo tentando manter o controle. Sentia meu coração palpitar. Sakura. Sarada. Minhas vidas estavam naquele maldito carro. Tenho que conseguir.
O carro derrapou novamente, e de novo. O grito de Sakura foi a última coisa que ouvi antes de sairmos da pista. Árvores, estamos sem controle indo de encontro as árvores, está rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometa-me
FanficUm segundo de desatenção. Um acidente. Uma vida de arrependimento. Um amor eterno. Uma promessa.