Elise pega sua mala pronta para ir a floresta e passa por todos na sua casa sem ser notada, com a mala nas costas ela encontra já seus amigos que já estavam esperando ela na porta de sua casa:
— Oie galera — Elise entrega mala para o Denis que estava mais no canto isolado, e Rodrigo logo atrás apenas olhando todos e acompanhando.
— Ainda não acho uma boa ideia... — Rose fala meio tremula, então Elise pega sua mala de novo de Denis e diz para ninguem se preocupar e ir andando porque ja tava ficando de noite.
Chegando na floresta todos olham para cima e percebem que está de noite, Rose pega na mão de Elise e pede pra ela mudar de ideia.
— Pare Elise, não precisa disso , seus poderes vao aparecer.. como.. o de.. Denis ! — Denis aparece, um menino bonitinho e forte.
— O que foi? — Rose pega a mão de Denis e chacualha.
— Credo! Só pedir pra mim soltar um poder, não precisava me balangar não! — Denis pisa no chão e tudo treme , todas as árvores em volta se levantam e são jogadas longe, Denis olha para Elise e pisca "Gostou xuxu?".
— Exibido.. Rose, eu não tenho poderes, e a feiticeira vai me dar! — Elise continuava a andar brava.
— Elise.. Vou te parar! — Rose dançava e seu corpo com seus movimentos fazia a agua de uma poça perto passar por Elise molhando ela.
— Não é porque você controla agua e me fazendo se molhar, eu vou parar, você pode vim ou não, problema é seu! — Elise andava mais irritada ainda , até que Rose cutuca o Rodrigo , ele então só mexe a mão um pouco e a Elise voa longe com a força do vento.
— Parem! Eu só quero... — Elise começa a chorar e desaba no chao ao choro.
— Só quero ter poderes igual vocês.. Vocês são incriveis, eu.. eu... aa — Elise se levanta e enxuga os rosto.
— Querem vim ou não ? — Os três amigos dela se olham e fazem sim com a cabeça. Continuando andando na floresta, já estava de noite e todos estavam com medo de tantos animais . Passou mais de 2 horas andando e todos estavam realmente em dúvida se "A feiticeira" existia mesmo , mas não custava tentar e saber se a casa dela realmente existia, dizem que é cercada por dragões, outros dizem que a casa dela é feita de doces, mas ninguem sabe, Então Rodrigo avista algo de longe.
— Hey! O que é aquilo? — Todos olham para onde Rodrigo apontava e lá estava! Uma casa meio suspeita , mas era uma casa e podia ser alguem para ajudar eles.
— Bom.. Não temos escolha. — Disse Denis já erguendo a terra em baixo deles levando todos flutuando ate a aquela casa e então ele bate na porta, então Rose coça a cabeça e brava olha para Denis.
— Você podia ter feito isso o tempo todo?! — Antes que Denis podesse responder, a porta se abre e aparece uma idosa de cabelos coloridos fazendo todos eles entrarem sem falar nada.. Ela deu cadeira a todos e andava em volta deles como se tivesse estudando eles.
— O que vocês jovens querem? — A idosa começa a preparar um chá, os quatro assustados, então Elise responde gaguejando.
— Bo-bom... Viemos procurar "A feiticeira" , dizem que ela dá poderes.— A Idosa Então para seu chá e começa a beber aquela chá cor de bala, deixando um cheiro muito bom no ar.
— Interessante... — Ela deixa seu chá em cima da mesa e vai passando um por um., primeiro ela passa por rose, já pegando em seus cabelos..
— Olhos azuis... Sua Aura é bonita... Você claramente é agua.. — Rose fica assustada e cochicha pra Elise "Como ela sabe?" , então a idosa pega na mão de Denis.
— Vi você vindo na minha porta... Você é duro na queda... Você é terra.. — A Idosa olha o Rodrigo no canto com cara de quem estava com tédio e diz.
— E você.. Ah.. Sua aura é Ar... — Até que ela se vira para Elise e se assusta., então ela pega nos cabelos de Elise e vai até a mesa pegar o chá.
— Beba. — Elise nega o pedido educadamente , então a idosa faz ela beber a força, ent ela tosse por se engasgar.
— A senhora está louca! — A idosa ri e coloca o copo em cima do balcão.
— É tão bom ver os quatro elementos reunidos! — Os quatro de olha assustados e confusos, ate que a idosa se levanta e tranca a porta.
— E Vão ficar reunidos para sempre... — a luz se apaga e todos desmaiam.
YOU ARE READING
O Anjo de fogo
FantasyUm mundo a onde magias são reais e todos tem seus poderes, seria um sonho? nesse livro você verá a história de Elise Durt, uma moça que ainda não sabe de seus poderes e quer muito sabe, cansada de esperar ela vai atrás de uma mulher na floresta am...