018

3.2K 157 180
                                    

chandler riggs

VOCÊ TÁ RIDÍCULO! — Grayson gargalha alto pela centésima vez.

— Filho, você tem certeza disso? — minha mãe pergunta tentando segurar o riso.

— Mãe, eu tenho que fazer isso. — suspiro.

— Cada louco com a sua loucura. — meu pai murmura folheando o jornal e eu reviro os olhos.

— Mãe, tem como irmos logo? — pergunto sem paciência.

— Vamos. — ela pega as chaves do carro e seguimos para fora de casa.

Todos que passavam em plena às 7:15 da manhã na rua e me viam, gargalhavam de mim.

Eu entrei no carro e logo minha mãe seguiu até a escola. O pátio estava mais lotado que o normal.

Ótimo.

Assim que eu tomei coragem para sair do carro minha mãe puxa de volta para dentro com a câmera do seu celular apontada para mim.

— Mãe, o que é isso? — gemo.

— Eu tô gravando pra postar no grupo da família, ué. Suas tias vão amar. — ela continua me gravando.

Eu reviro os olhos e finalmente saio do carro sem camisa, escrito no meu peito: LIZ DESCULPA, EU TE AMO.

Logo a atenção de toda escola veio para mim, junto com risadas e olhares assustados. 

Adeus reputação.

— MAS QUE PORRA É ESSA? — Mingus vem até mim gritando.

— Quem é Liz? — Katelyn pergunta confusa.

— Não interessa. — falo rude.

Entro no corredor da escola com eles me seguindo. E mais uma vez, todos me olhavam, mas uma pessoa em especial, chamou minha atenção.

Ela estava rindo e estava praticamente do meu lado.

— O que foi Mia? Por acaso eu sou um palhaço e aqui é um circo agora? — pergunto ignorante.

— Hey, vai com calma. — diz Mingus como sempre, defendo a Mia.

— Bem, é o que parece. — ela cessa seu riso e diz séria.

Perco Mia de vista e sigo até o banheiro masculino, já está mais do que na hora de acabar com essa palhaçada que a Liz me fez passar.

unknow parabéns, você cumpriu o seu dever bem direitinho, daddy.

chandler você viu?

unknow claro, assim como toda a escola. agora me faz um favor e fecha os olhos.

Quando eu tento olhar ao redor, sinto um par de mãos cobrirem meus olhos.

— Quem é? — pergunto aflito.

— Calma daddy. — uma voz feminina responde.

— Liz? É você? Eu posso te ver? — pergunto tentando tirar as mãos da garota dos meus olhos.

— Não, não. Ainda não... — ela diz nervosa.

— Mas...

— Você não foi um bom garoto hoje Chandler. — ela diz bem perto da minha boca.

Me aproximo da mesma para tentar beijá-la, mas ela se afasta e logo ouço uma risada.

— Ainda não...

O sinal tocou. Merda.

— Eu tenho que ir. E você, não vai abrir os olhos até eu ir embora, okay? — ela pergunta.

— Mas-

— Promete que não vai olhar?

— Prometo. — suspiro derrotado.

Devagar, ela tira suas mãos dos meus olhos, mas eu continuo de olhos fechados.

Ouço a porta ser fechada e então finalmente, eu abro os meus olhos.

Conheço aquele risada.

hot messages + chandler riggsOnde histórias criam vida. Descubra agora