Disclaimer

267 25 0
                                    

LIVRO EXTRA (3.5)


Talvez você esteja um pouco perdido, se entrou aqui por acaso, talvez pudesse fazer a leitura de A Rainha Da Beleza para melhor entendimento. Mas se não quiser se empenhar seu tempo em uma nova trilogia ainda, tenho certeza que esses contos serão ainda sim agradáveis para passar o tempo.

As datas, sobrenomes e idades desses contos foram feitos a partir da versão revisada de A Rainha da Beleza e podem apresentar discrepâncias com a versão dos livros da trilogia disponível atualmente.

Autora: Mellany Isabel Rodrigues, assinando como Meewy Wu.

Plataformas: Wattpad

Capa Atual: Foto de Alice Alinari, instagram: alice_alinari

Status: Postando.

Mais histórias do universo de A Rainha da Beleza:

A Rainha da Beleza - A Rainha da Beleza Livro I: 

https://www.wattpad.com/550969424-a-rainha-da-beleza-a-rainha-da-beleza-livro-i-em

O Que o Espelho Diz - A Rainha da Beleza II:

https://www.wattpad.com/story/156796148-o-que-o-espelho-diz-a-rainha-da-beleza-livro-ii

Título Indefinido - A Rainha da Beleza, Livro III: Em Breve.

A Rainha Reserva - Uma História de A Rainha da Beleza: Em Breve

Menos do que um Príncipe - Uma História de A Rainha da Beleza: Em Breve.

A Mais Bela da Cidade - Uma História de A Rainha da Beleza: Em Breve.

A Rainha da Beleza é uma Trilogia Estendida, que vem levando anos de dedicação, pesquisa e trabalho. Se você está lendo esta história por qualquer meio que não as plataformas onde está disponibilizado, você está desvalorizando estes anos e todo um nicho da literatura virtual. Se você está lendo em uma das plataformas, sinta-se a vontade para comentar, votar, indicar para seus amigos e dar opiniões a todo momento, seja publicamente ou de maneira privada.

Atualizado em: 12 de Fevereiro de 2021, às 03:40 horas.

Rio Grande do Sul, Brazil.

A Imagem Perfeita - Histórias de A Rainha da BelezaOnde histórias criam vida. Descubra agora