Primeira vez?

748 23 6
                                    

Eu estava deitado na cama, a luz do luar clareava razoavelmente o quarto quando Annabeth se aproximou.

-Percy preparei uma surpresa para você. -falou ela encostada na porta.

Ela estava incrível, tinha comprado uma camisola nova que vi tirando da sacola, não quis comentar nada, sabia que seria para a surpresa. -Nossa você esta linda!

Ela se aproximou um pouco mais e desamarrou o nó. Sua camisola de seda escorreu pelo seu corpo. Uma frecha de luz do luar a clareava fracamente, mesmo assim podia ver muito bem suas lindas curvas.

-Gostou? -perguntou.

Ela estava usando um sutiã de renda vermelha meio transparente, a parte de baixo era indescritível.

-Nossa pra que isso? -perguntei.

-Não gostou?  -Não, quer dizer, sim, aah você esta me deixando maluco assim sabia?

Não conseguia se quer me concentrar nas palavras ela ali me seduzindo, passou na minha cabeça por um momento o dia que nos comecemos, toda durona comigo.

-Você esta querendo me matar como no dia que nos conhecemos?  Eu sei que isso não era coisa de se fazer naquele momento, estávamos prestes a ter nossa primeira noite e se eu estava nervoso? "Magina"

-Acho que sim. -respondeu ela.

-Você esta muito linda, e eu sou louco por você.

-Você é? Então prov...

Não revolvi esperar ela terminar de falar, a puxei pela cintura, sua pele macia. Ela caiu sobre mim, trocamos alguns olhares e eu a beijei. Nosso beijo se encaixa perfeitamente, sua boca tinha gosto de morango, talvez pelo batom que ela estivesse usando. Olhei fixamente em seus olhos e perguntei: -Tem certeza de que você quer?  Parecia que não havia duvidas, ela me respondeu balançando a cabeça e me beijou novamente.

Passei a mão por entre seus belos fios loiros e a agarrei puxando de leve seu cabelo. Annabeth era mais linda do que eu pensava, e estar com ela ali já era o suficiente. Parei por alguns segundos e a vi.

-Percy, o que foi? -perguntou ela meio confusa. -Você não quer mais?

-Não é isso! Só estava olhando bem para a mulher na qual quero passar todos os dias da minha vida.

Ela sorriu, e aquele sorriso foi-se desfazendo aos poucos, estávamos deitados um de frente para o outro e ela me perguntou.

-Se eu te falar uma coisa promete não ficar chateado e tentar me entender?

-Claro que sim. Pode falar.

Algumas coisas se passaram pela minha cabeça.

-E se eu não estiver preparada? Sabe!

Vi insegurança em suas palavras aquilo que íamos fazer era um passo muito grande então  respondi:

-Meu amor, não disse que quero passar todos os dias da minha vida com você, senão  estiver preparada hoje, um dia você estará.

-Mas você quer tanto e...

Coloquei o dedo sob sua boca para que não  terminasse de falar.

-Claro que quero, mas pense que  não irei forca-la a nada, vou saber respeitar seu tempo.

Eu sabia que isso tudo era muito novo para ela. Dei um beijo em sua testa e ela sorriu.

Amor ao CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora