POV Lorenzo
Sabe uma pessoa nervosa? Multiplica pelo infinito,esse sou eu sabe porque? Pelo simples fato que eu estou esperando para conhecer pessoalmente Camila Cabello minha crush suprema.
- Meu Deus Lorenzo já deu- Dinah diz revirando os olhos. - To vendo a hora de você fazer um buraco ai - E é verdade já to ficando tonto de tanto ir pra lá e pra cá.
- Desculpa - Murmurei me dando por vencido e sentando ao lado do meu bolinho mais conhecida como Ally.
- Se acalma bebê,ela vai gostar de você!!-Como sempre Ally me acalmando.
Ouvimos a campainha tocar e se possível meu coração ta batendo mais forte ainda.
- CHANCHOO - Dinah com seu jeito como sempre.
- CHECHEEEE - Escutei uma voz doce,era ela.- Bolinhoo - Foi aí que eu percebi que estava sozinho na sala.
- Olá Lorenzo!! - Ouvi aquela voz doce me chamando,e logo me levantei do sofá me virando pra porta onde ela estava com um sorriso lindo.
- Oi Camila - Disse indo em direção a ela e lhe abraçando,melhor abraço q eu já recebi.-Que bom poder te conhecer!!
- Digo o mesmo!! - Continua com aquele sorriso maravilhoso.
- Aí gente tá bom,depois vocês se comem.-Tinha que ser Dinah pra estragar.
- Dinah,cala a boca!! - Normani diz dando um tapinha nela.
- Ui ta bom - Diz fazendo um bico.
- Podemos ver quem manda na relação! - Digo e coloco a mão na boca como se não fosse pra falar aquilo e Camila dá uma risadinha.
- Gente vamos pedir uma pizza? - Ally finalmente se pronuncia.
- To morrendo de fome - Digo passando a mão na barriga.
- Gente não suporto o Lorenzo fazendo drama. - Dinah diz revirando os olhos - Pede logo isso aí q eu to zurida de fome!! - Olho pra ela com uma cara de interrogação .- Que foi? Tem alguma coisa suja na minha cara?
- Nada,to só admirando sua beleza!! - Digo já sabendo que ela vai se gabar muito agora.
- Eu sei meu amor que eu sou linda. - Diz jogando os cabelos,tá vendo? Eu sabia.
- Já pedi!! - Ally diz entrando na sala novamente,aliás onde ela foi?
- Onde cê tava? - Eu e Dinah perguntamos ao mesmo tempo.
- Na cozinha, enquanto as madames brigavam.
- Dinah tem mais colchões aqui? - Camila pergunta.
- Tem vou buscar, Lorenzo vem comigo. - Diz subindo às escadas e eu a sigo.
POV Camila
Enquanto a Dinah e o Lorenzo foram buscar
os colchões eu, Ally e Normani fomos para cozinha fazer pipoca e ver se tinha alguns doces para complementar. Quando a gente voltou pra sala já tinha dois colchões no chão e vários cobertores, não iríamos dormir aqui mas o clima estava frio e chovendo, então é uma ótima combinação.- Cadê o Lorenzo? - Perguntei, pois quando cheguei na sala só Dinah estava aqui.
- Foi pegar a pizza, calma que ele não fugiu - Dinah disse irônica.
- Quem fugiu? - Lorenzo apareceu na porta com três caixas de pizza.
- Voc - Não deixei Dinah terminar de falar e coloquei a mão na boca dela.
- Ninguém não. - Dei um sorriso amarelo pra ele, que deu de ombros e colocou as pizzas em cima da mesinha.
- Eai já escolheram o filme? - Perguntou se deitando em um dos colchões.
- Já!! Terror óbvio. - Dinah disse se deitando no outro colchão.
- Aí não gente, tenho medo!! - Eu e Normani falamos ao mesmo tempo.
- Não se preocupem princesas eu estou para salvar vocês! - Lorenzo disse fingindo tirar uma espada. Eu e Normani nos olhamos e começamos a gargalhar. - Cadê meu bolinho?- Perguntou é só aí eu percebi que Ally não estava na sala com a gente.
- Estou aqui, mas vou precisar ir embora, minha mãe acabou de ligar. - Disse dando um abraço em todos nós - Amanhã nós podemos ir pra praia que tal?
- Boa Ally - Dinah
- Ótima ideia - Lorenzo- Já to lá - Normani
- Fechado - Eu disse por fim.
- Ok, então até amanhã meus amores.-Disse e saiu.
- Sentem logo essas bundas grandes vocês aqui! - Dinah disse batendo com a mão no colchão.
Normani correu e se sentou do lado dela,ai meu Norminah é tão lindo!!!
Sentei do lado de Lorenzo que deu um sorriso lindo e me abraçou de lado fazendo com que eu encostasse a cabeça no peito dele.
Fazia um tempo que o filme tinha começado e eu não tinha coragem de olhar, então estava com a cara enfiada no pescoço do Lorenzo que se arrepiou de início e depois começou a fazer um carinho nas minhas costas, óbvio que eu estava adorando aquilo e por mais que eu estivesse com medo do filme não queria que ele acabasse tão cedo. E parecendo ler meus pensamentos ele acabou.
- Camz? - Lorenzo me chamou de Camz?Aaah q coisa mais fofa.
- Sabia que você é muito fofo? - Perguntei ainda abraçada a ele.
- Por que? - Perguntou ele corando, meu Deus que vontade de apertar.
- Você acabou de me dar um apelido que ninguém nunca me chamou.
- Então sou exclusivo - Disse se gabando.
- Sim Lolo!! - Disse rindo com a língua entre os dentes.
- Veja que honra, você também - Dito isso ele me beijou SIM ele me BEIJOU, e que beijo bom, eu to toda arrepiada, que sabor maravilhoso. - Meu Deus desculpa,eu não vou dizer que eu não queria fazer isso até porque eu queria, mas não sabia se você queria, me desculpa!?- Disse todo atrapalhado.
- Calma Lolo, tudo bem!! - Disse e lhe dei um selinho.
- AEEE MEU CAMRENNNN UHUUUU - Óbvio que isso veio da Dinah.
- Droga, tenho que ir pra casa!! - Lorenzo disse guardando seu celular no bolso.
- Sério? Aff - Disse fazendo bico.
- Aah não faz esse bico - me deu um selinho - Quer q eu te deixe em casa?
- Quero sim, já tá tarde mesmo!! - Me levantei junto a ele e me despedir das meninas.
Entramos no carro dele, e eu fui guiando ele até minha casa, o caminho todo a mão dele tava na minha coxa e nossos dedos entrelaçados.
- Está entregue!! - Falou parando na porta da minha casa.
- Obrigada Lo!! Vai amanhã né?
- Vou sim, quer que eu passe aqui pra te pegar?
- Não precisa eu vou com meu motorista.
- Então até amanhã!! - Disse se aproximando mais de mim, me dando um selinho que eu logo transformei em beijo.- Uau não quero mais ir embora.
- Bobo, tchau!!- Disse dando um último selinho nele e saindo.
Ele esperou eu entrar em casa e logo arrancou com o carro dali. Suspirei entrando com passos silenciosos até o meu quarto. Tomei um banho e deitei pensado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram -Camren
FanfictionCamila Cabello cantora mundialmente famosa q acabou de tirar férias. Lorenzo Jauregui jogador profissional do Barcelona,sempre teve um crush em Camila,será q eles ficam juntos?! OBS:Essa é minha primeira fanfic,qualquer erro me desculpem,se vc tem a...