Narradora: Felps, sim. Ele mesmo Não sabia o que fazer, estava no sofá de cabeça para baixo e pensando na vida! Apenas não sabia o que ele ia fazer, São só o Cellbit e Gabriel
Felps lenta e vai até a cozinha e fica relendo o bilhete da sua mãe
Pôs ele tem que ir ligar pro gabe o cellbit.... Pegou seu IPhone e procurando o nome dos seus amigos! Amigo Cellbit e Anjo Gabe ❤ Por que tem um coração na chama do Gabe? Hum.. Felps apertou no número do Gabe e tava esperando pra vê ser ele atendia...Felps: ok, ok. é só o gabriel.. não tem nada de ruim acontecendo!
(A única que atendeu foi a irmã do Gabriel)
Gabs: Felps? Oi?
Felps: Gabs? Oii, é... Hã..
Gabs: Aconteceu algo?
Felps: Nãooo, não.. É que eu queria fala com o Gabe, ele está?
Gabriela irmã de gabriel, já sabia que o felps e seu irmão Gabe, tem uma química muito forte... Deste da éra Regular Kichten única coisa que o felps não sabe é que ele e apaixonado pelo Gabriel Franco
Gabriela então, disse vagamente dizendo pro felps..Gabs: Olha, o meu irmão não está em casa! Ele está na faculdade...
Felps: ah, eu tinha me esquecido
Eu queria que ele me ajudasse numa coisa aqui.Gabs: sei
Felps: O que? O que foi???
Gabs: sei muito bem sua química com meu irmão
Felps: O que? Não que isso, de jeito nenhum..
Gabriel chega da sua faculdade e ouve sua irmã falando com uma pessoa no celular. Principalmente que era dele, Correu até a sua irmã, mas antes disso, Gabs olhou pra atrás e viu seu irmão! então ela disse pro Felps que seu irmão tinha chegado.. Gabs: Meu irmão chegou aqui agora, vou passar pra ele, vou falar que é você felps. Pobre felps, ao sentir seu coração pular, ao ouvir a gabs dizendo que o Gabriel tinha chegado... Gabs tinha passado o celular pro seu irmão dizendo que era o Felps... Gabe: F-felps?
Felps não conseguiu fica com seu celular no ouvido! Ao escutar o gabriel gaguejar com seu nome e logo desligou o celular, felps estava branco, seu corpo tava tremendo frio!!! Só de escutar a voz do Gabriel.. Felps: Por que? Por que eu desliguei na cara dele?
Ele nunca mas vai querer olhar mas pra minha cara. Felps diz pra si mesmo só de pensar na burrice que ele fez na agorinha a pouco.Gabe: Felps?
Gabs: Gabriel!? Tudo bem?
Gabe: Sim, claro.
Gabs: O que o felps disse? - Gabs olhou pro seu irmão, que não tava na bem - Gabriel, você não tá bem... O que felps.... - Gabe tinha cortado a seu irmã, sentando no sofá, colocando a sua mochila na outra potrona..
Gabe: O que felps queria?
Gabs: Eles disse que queria que você fosse lá, pra ajuda numas coisas lá.... Ah não sei, Vocês podia se assumir logo...
Gabe: O que??? Assumir que?
Gabs voltou a falar outra coisa pro seu irmão, mas o Gabriel ouviu muito bem que a sua irmã disse. Ela queria dizer Porque vocês não assumem logo esse seu relacionamento com felps nisso o Gabriel já tinha fazido. Mas.... Felps andava dizendo pro gabriel que o cellbit era sua alma gêmea
Por isso que esses dois deram um tempo na amizades deles, Felps foi pra casa do cellbit e passou longo meses na casa dele, nisso o Gabriel ficou com ciúmes, do felps passar esses messes na casa do Cellbit... Gabriel nunca gostou do Cellbit, e Nem o Cellbit nunca gostou do Gabriel, Felps ta bom de Namorado...Gabe: Sabe o que eu vou fazer mana!?
Gabs: O que?
Gabe: vou agora mesmo descobri o que ta acontecendo com ele - Levantou e foi até sua irmã e pôs a sua mão no ombro dele dela dizendo: Gabe: Me deseje sorte Gabs balançou sua cabeça dizendo que sim, Gabriel foi pro seu quarto, e logo escolheu sua roupa pra se vestir. - Ai Ai, esse meu irmão...
Felps: Porrrrrraaaa! Falta o cellbit! Puta merda. Ok felps, é só cellbit, e nada mas.. Vou ligar pra ele..
Felps On
Apenas sei que isso vai da muita merda, entre Gabriel e Cellbit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Febriel & Cellps ❤🖤
Romance"Pelo menos gabriel acreditava em Mim" "Não sei ser meu coração está falando certo" "Eu sinto sua falta felps.. do seu sorriso e do seu toque na minha mão" Qual será a vida desses dois? Felps esta divido Será q é o Cellbit ou Gabriel o Seu Amor da s...