Após o acontecimento do dia anterior, resolvi simplesmente não pensar mas naquilo, (não por como prioridade dos meus pensamentos).
Fui pra aula, encontrei Jessica no portão me esperando, nos abraçamos e entramos. Abri meu armario, pequei meus livros, quando fechei a porta do armário Bruno estava la com Carol, Jessica já suspeitava que os dois tinha um caso, é claro que eu não, pois não conseguiria acreditar que ele traiu ela comigo ( não por ter sido comigo, pelo simples fato de ter sido uma traição), passamos perto deles e ele fingiu que não me viu e quando virei pra ver novamente os dois estavam se beijando, isso realmente partiu meu coração e eu não podia contar pra Jessica e ela nem acreditaria diria que foi mais um dos meus sonhos loucos de toda noite.
Hoje tinha aula no laboratório, na minha escola é daquelas que as turmas se separam e cada um vai fazer o que mais gostam, e eu amava fazer experiências científicas e etc. Chegando no laboratório Bruno estava la, Carol não estava com ele, bom ela não gosta de ciências então né ? Eu tinha um amigo na sala de laboratório, Carlos era o nome dele, simpático, bonito, nerd e perfumado. Carlos era um bom partido, mas eu só via ele como um amigo, apesar de todo mundo falar que a gente junto formaria um belo casal.
Me juntei com Carlos e minha mesa ficou de frente com a do Bruno, assim a gente trocaria olhares ( não pense que estou bem, pois a minha vontade era de estar em casa, chorando, com um pote de sorvete e vendo aqueles filmes românticos) pois bem, Bruno me olhou, ele estava sozinho, parece que não tinha sobrado alguém pra fazer dupla com ele, então aproveitei esse momento e dei encima de Carlos, pra Bruno achar que estávamos juntos e que aquele beijo não foi tão importante assim, até que Catarina melhor amiga de Carlos chega e então eu deixei os dois fazerem duplas, pois faz tempo que os dois não conversava e te garanto que eu também não estava afim de fazer parceira com ninguém, fui para uma mesa no fundo da sala, o Bruno ficou de costas pra mim, achei bem melhor assim.
No fim da aula, fiquei limpando minhas bagunças, eu realmente estava uma desastrada nessa aula, então Bruno foi até minha mesa e disse;
Bruno on: Olá eily, tudo bem ?
Ele estava meio tímido, acanhado talvez.
Alicia on: Estou bem sim, e seu pai vai bem ?
Fui um pouco grossa no tom de voz, mas estava realmente preocupada com o pai dele
Bruno on: Ele está melhor, já saiu do hospital, minha madrasta cuida bem dele.
Eu mal sabia que ele não tinha mãe...
Alicia on: Que bom então... tchau
Bruno on: Nossa, por que está me tratando assim ?
Alicia on: Estou com pressa e também não quero que sua namorada me veja conversando com você ela pode pensar coisas erradas.
Bruno on: Até você sabe da Carol ? Desculpa por isso, a gente está se conhecendo, mas enfim, eu trouxe sua ferradura, é por minha conta.
Alicia on: felicidades, não vou insistir em te pagar, mas obrigada, até qualquer dia.
Bruno on: Até, beijos...
Sai sem falar mais nada, fui cuidar de nina, é pra ela que eu costumava contar minhas tristezas, ela apenas me ouvia e quando eu ia cavalgar ela me fazia me sentir nas nuvens, eu podia cavalgar de olhos fechados, com total confiança nela, ela sim, era minha melhor amiga.