new chance

76 7 0
                                    

Nesses dias eu tenho aprendido que não é necessário uma pessoa estar contigo pra você ser feliz. pequenas coisas como uma música,um episódio de uma série que você gosta podem fazer a diferença é claro que isso não substitui o bom e velho namorado, mas enquanto não arranjamos um, não faz mal arranjarmos coisas pra nos fazermos felizes sozinhas.

Ontem decidir passar um mês morando na casa da minha avó, já tinha morado com ela por 8 anos ela é oficial de justiça então ganha bem tudo em casa é do bom e do melhor mas isso não vem ao caso.

Na semana retrasada tive notícias da minha paixão platônica kkk que clichê mas acho que é isso sim, isso não é normal, já faz tanto tempo...

Soube que ele estava namorando com uma menina que me odeia e até hoje não sei por que ela me odeia vive falando mal de mim e agora o sentimento é recíproco.

Sabe quando vc sente uma pontada no peito mas você não pode demonstrar isso?,então você sorri.

Uma dica; quer disfarçar o ciúmes ou quer mostrar que você não está nem aí ? Sorria, de uma opinião positiva e faça brincadeiras sobre o assunto. Ninguém vai desconfiar.

Naquela noite fiz isso cheguei em casa não chorei não gritei mas o aperto no meu peito ainda está.

Mas voltando a hoje vou voltar a academia, estou pouco a pouco trazendo a ideia de me apaixonar pra minha vida é claro que certas coisas que sou fria vou continuar sendo afinal eu quero amar mas não vou me machucar novamente.

Vou montar um "cronograma" passos para ser feliz ser uma pessoa melhor.

Tive outra notícia dele ontem e vejo que já não me machucou tanto, esperei o aperto no peito vir , mas ele não veio, esperei as lágrimas virem mas elas se recusaram a descer por uma causa tão estúpida.

Um novo capítulo da minha vai começar e ele tem tudo para dar certo.

" Você não é o primeiro e nem será o ultimo"

Coração NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora