narrado por Dafny

0 0 0
                                    

As vezes  ter tudo aquilo  que  a maioria das pessoas acham que desejam ter,  tem seu  preço.

muitas vezes  as pessoas me falavam  que invejavam  a vida que eu  levava.

Mas nem  tudo que parece ser   é aquilo que aparenta, eu tinha.

Meus pais trabalhavam  duro pra nos  dar tudo o que eles achavam  que precisávamos e eu seria  mal agradecida com eles se disse que não  me sentia bem  com tudo o que eles me davam.

Mas o que muitas vezes  me deixava triste era aquilo que eles não  me davam, atenção, carinho.

Amor  era algo que eles me davam  da forma deles, a vida toda fui cuidada por Nilza , eles diziam que ela era minha babá, mas nós duas sabíamos que na verdade  ela era uma mãe  pra mim, foi ela quem eu recorrie  quando  me apaixonei e dei meu primeiro  beijo, e quando  a fase de criança passou e comecei a ser mocinha.
Ela  não  tinha filhos e eu a amava como mãe.

Eu não  era infeliz, só  sentia falta deles, só  queria  que a minha família  agisse como uma família de verdade, queria que eles sentassem  comigo pra comer, que minha mãe  tivesse  ido  comigo comprar  meu primeiro  sutiã, que meu pai tivesse  dançado comigo na festa de debutante.
Quando  se tem tudo  isso talvez  não se der conta do quanto  é  importante, mas quando  não  se tem você  percebe  que não  é  cafona e muito  menos bobagem.

****************************

gente sei que esse capítulo  foi muito  pequeno, desculpem o próximo  será  maior..

Tá gostando  da história?  vota,  comenta.
me diz o que achou... bj, bj

o caminho para a felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora