o planejamento para a festa surpresa

43 3 2
                                    

Gabriel POV
Oi sou Gabriel bem eu vim aqui esplicar o porquê eu e os meus outros amigos tamo sumidos nois vamos fazer uma festa de aniversário pro j e bem ele não pode saber já que a festa vai ser surpresa então shiii não pode falar ein kkkkkkk bem eu vou até o banheiro do meu quarto troco de roupa e vou até o quarto da Sally bati na porta.
Sally-pode entrar.
Gabriel-oi vamo?
Sally-sim só deixa eu trocar de roupa.
Gabriel-ok te espero lá embaixo. 
Sim eu sei o que vc tá pensando não ela não é minha irmã ela só mora junto comigo tá eu desço e fico esperando ela.
Tempo pulado(eu me esqueçi o nome que se usa"-")
Ela finalmente desce daí agente vai até a casa do Daniel quando agente chega tocamos a campainha e a mãe dele nos atende.
Jeniffer-ola quem são vcs?
Gabriel-oi eu sou o Gabriel e essa baixinha é a Sally agente veio falar com o Daniel ele tá ??
Jeniffer-sim ele tá lá encima.
Sally-eu sou a única fora da conversa😐😐😐.
Jeniffer-bem eu aposto que o Gabriel fica assim com vcs hahahahaha.ela ri
Gabriel-na verdade não eu não fico não mais tem vezes que sim kkkkkkkk.
Sally-agente vai subir tá tchau.
Agente sobe e vai até o quarto dele quando entramos ele se assusta.
Daniel-aaaa não me assusta seus dloidos eu fiquei com medo.
Gabriel-kkkkkkkkkkkkk
Sally-kkkkkkkk bem loco.
Daniel-ok mais vamo logo começar a planejar essa festa.
Gabriel-sim vamo.agente começa a planejar a festa e fico assim as tarefas

Eu vou levar ele para passear para destrair ele o Daniel vai arrumar o local e enfeitar a Sally vai cuidar dos convites e dos convidados os pais dele são os financiadores da festa a mãe do Daniel vai fazer os doçes o bolo e o salgadinho o Jacob um amigo nosso vai dá uma de segurança e por fim eu vou começar a levar ele  para o local tentando fazer ele não desconfiar bem agente vai arrumar tudo e depois agente vai começar a festa que vai ser daqui a dois dias.

Bem eu vô tentar au Maximo enpresionar ele já que ele me acha um gênio é melhor eu representar né kkkkk bem eu volto para casa junto com a Sally ela vai para o seu quarto e eu vou para o meu bem tomara que tudo de certo e durmo.

Fala meus tecnokillers oque acharam do cap ficou legal ficou ruim eu não sei kkkkk bem só sei que a história tá começando a se desenvolver eim quero ver teorias.
Ps: tchau

killer tecnology (romance yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora