Todos ficam impressionados com minha chegada a sala de reuniões.
Depois de dar todas as explicações , cuido de Jacob e em seguida resolvo tentar descobrir mais sobre o que os demônios me falaram.
Vou até a biblioteca e começo a pesquisar sobre a minha história. Depois de muito ler e nada achar. Acabo pegando no sono.》
Estou em um lugar muito lindo. Árvores verdes. Sol nascente exalando calor, um ar limpo e puro. Maravilhoso. De repente ouço passos. Tento me esconder até que percebo que as pessoas não conseguem me ver . Sou feita de uma espécie de fumaça.- eu espero que ela nunca saiba da verdade e viva com uma pessoa normal. - reconheço os traços da mulher que é minha verdadeira mãe. Ela é maravilhosa.
- ela não poderá fugir , tem muito poder. Você sabe que Eve está atrás de um ser assim a milhões de anos.
- eu sei. Mas coloque - se no meu lugar. Eu tenho 18 anos, estou fugindo de inimigos , amigos , familiares e todos para proteger meu amorzinho. Meu namorado morreu. Essa criança tem poderes enormes. E poderá trazer todos os monstros para a terra. Liberar o inferno e soltar o próprio Lúcifer. Ela pode fazer qualquer coisa. Mas ela tem só 3 dias. Eu não tenho coragem de deixar essa menina nas mãos de seu destino.
Já tomei minha decisão, Lupita será uma boa mãe, é muito poderosa e conseguira dar uma vida normal a ela. Mas para isso todos tem que pensar que ela morreu. A chave foi perdida. Que o livro foi destruído. A capa queimada e a vida dessa criança esta selada. Ela nunca irá ser uma caçadora. Não sofrerá. Ela será normal. O mal do mundo nunca vai cair em suas mãos.
Esta decidido meu irmão.
《
Acordei suando frio.
Eu tinha visto o passado ?
Uau.
Olhei para a biblioteca. Me concentrei num livro e ele saiu voando do lugar onde estava.
As luzes queimaram. As mesas bateram e quebraram. Os vidros começaram a se estilhaçar. Eu chorava muito. Minas alma doía.
As portas estavam abertas.
A chuva entrava nas janelas quebradas. O vento derrubava tudo.
Eu tinha raiva. De todos. Eles me achavam uma aberração. Me escondiam.
Algo bate no chão. Vejo um garoto cair desmaiado por causa da minha fúria. Um vidro no seu peito.
Meu Deus.
Corri até ele. Peguei seu rosto, passei meu poder para seu corpo até a cor voltar a sua face . Seus olhos se abriram. Ele estava ensanguentado, cabelo bagunçado, mas era tão lindo.
- quem é você?
- Sammy . Mas pode me chamar de Sam.
- o que estava fazendo aqui?
- não sei . Sou novo aqui, cheguei a ...
Ele olha no relógio . .. Agora faz 5 minutos, que recorde já quase morri.
- me desculpe mas como você consegui passar pelas barreiras?
- elas estão enfraquecidas. Qualquer um passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte
ParanormalA personagem principal é de uma antiga linhagem de sobrenaturais muito poderosos que está numa longa jornada. Precisa descobrir o que realmente é. E ainda tem de lidar com a sede de morte de alguns sobrenaturais que não a aceitam. Ela irá ver a sua...