O que é o Amor?

45 3 3
                                    

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
* "Dizem que o Amor é complicado mas, na verdade complicado somos nós que não compreendemos e entendemos  o que é amor, porque o Amor é simples e nessa simplicidade o Amor se torna tudo."
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

* E para entendermos o que é Amor vamos entender o que é Amar:
Amar é uma decisão e não um sentimento, Amar é dedicação e entrega, Amar nada mais é, que um VERBO e o fruto dessa ação que é o amor faz dar o verdadeiro sentido e significado do que é Amar, e Amar é mais que um exercício deve ser vivido e não praticado porque se for praticado se torna um Amor hipócrita pois você faz sem sentir nada e se o Amor não for vivido se torna vão, e vão significa vazio, oco, algo que falta para completar esse espaço que é pequeno no tamanho mas infinito em profundidade.
O verdadeiro Amor não é cego pois se ama com o coração e não com os olhos, quem ama com os olhos um dia irá se decepcionar pois é egoísta e quer aquilo que alimenta seus olhos para preencher seu coração vazio e solitário, é uma pessoa que visa status tipo estou com fulano de tal, mas vem uma pergunta primeiro o que chama a atenção não é a imagem? Sim, não a imagem mas também o que as pessoas ouvem e dente outras coisas, porem estamos falando de verdadeiro Amor e o verdadeiro Amor ultrapassa as barreiras visuais e auditiva.

O verdadeiro Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora