Dia de entrevista

7 2 0
                                    

P.V Jin:

Acordo por volta das 06:30 da manhã, vou até o banheiro faço minhas higiene pessoal e tomo um banho, vou até meu guarda roupa pego uma roupa formal para a ocasião afinal eu iria em uma entrevista de emprego, arrumo minha roupa em cima da cama e desço para tomar café, afinal não queria sujar minha roupa, faço uma omelete e como com um copo de suco, ajeito tudo antes de sair de casa para quando eu chegasse não precisasse fazer nada, apenas descansar.
Fui até meu quarto vesti minha roupa e fui para a tão esperada entrevista de emprego.

(....)

Chego no local da entrevista e logo vejo outros rapazes, talvez seja para a mesma entrevista q eu vou perguntar né, afinal sou curioso.

-É vocês vieram para o teste??-perguntei e todos olharam pra mim.

-Sim-um cara baixo com os cabelos pretos né respondeu-e vc também??

-Oh sim, como são os nomes de vocês??-tentei puxar conversa.

-Eu me chamo Park Jimin-o garoto com quem eu tinha falado antes.

-Me chamo Kim Taehyung.

-Me chamo Jeon Jungkook.

-Eu sou Jung Hoseok.

-Eu sou Min Yoongi

-E eu sou Kim Namjoon.

-Prazer pessoas q eu já esqueci o nome mais depois vou lembrar, sou Kim Seokjin prazer a todos.

-Prazer-todos responderam aos mesmo tempo.

Fiquei um tempo entediado por conta que ainda não tinha chegado minha vez, e um dos  garotos veio puxar conversa.

-Oi! Kim Seokjin? Certo?-ele perguntou e logo sorriu pude ver que ele tem covinhas e são bem fofas.

-Sim, mais me chame só de Jin. E vc é Kim Namjoon? Certo?-fiquei preocupado, não sabia o nome de todos ainda.

-Sim é Kim Namjoon mesmo, mais me chame só de Namjoon ou Nam, está bem.

-Esta bem Nam-Falei ele sorriu de novo, ai Jesus Cristo quer ir na minha casa não meu amor.

Pensamento Jin on:
Para com isso SeokJin o garoto mal te conhece, até parece que iria querer ir na sua casa vai que ele acha que você é algum psicopata..... Mais não custa tentar.
Pensamento Jin off:

-Vc gostaria de ir na minha casa depois que a entrevista terminar??-perguntei de uma vez logo.

-Depois??... Hm... Claro por que não né? Vou SS Jin te espero porque agora é minha vez até daqui a pouco.

Ai meu Santo Cristo ele aceitou, meu Deus do céu me ajuda q eu não tô bem, ele vai mesmo.
Calma SeokJin se controle.
Passaram-se alguns minutos e ele sai da sala.

-Te espero aqui-ele falou-e a mulher está te esperando.

-Esta bem, até daqui a pouco-Passei por ele e fui em direção a sala.

Fiquei lá por alguns minutos a mulher ia me fazendo perguntas e eu ia respondendo tudo direito, pelo menos eu achava que estava direito, até que ela olha para mim e me entrega um papel dizendo:

-Parabéns SeokJin você vai fazer parte de um grupo de cantores-ela disse estendendo a mão.

-O-o-obrigado-eu disse apertando sua mão de volta.

-Esteja aqui mês que vem, certo-ela explicou o dia o horário e tudo.

-Esta bem, até mais-apertei sua mão mais um vez e saí.
Cheguei lá Namjoon estava de costas pra mim então não perdi a chance de lhe dar um susto, cheguei devagar atrás dele e fiz cosquinhas no mesmo que deu um pulo e começou a rir por causa das cócegas.

-Vamos?-eu perguntei.

-Vamos-ele acentiu.

P.V Namjoon:

Fui com Jin até sua casa, ele parece ser legal, é lindo,  inteligente, engraçado e muito mais (é que eu tô com preguiça de colocar mais coisas).
Paramos em frente a uma casa não muito sofisticada, mais muito bonita.

-Venha, vamos entrar-Jin me chamou.

-Estou indo-disse com um sorriso e o mesmo retribuiu, e ele tem o sorriso lindo.

Pensamento Namjoon on:
Kim Namjoon parece com isso, vc conheceu este cara hoje não estrage as coisas, espere mais.
Pensamento Namjoon off:

-Bom vamos pedir uma pizza?-Jin sugeriu.

-Ah vamos sim, eu tô morrendo de fome, poderia comer qualquer Coisa-olhei para Jin e sorri malicioso e ele fez o mesmo, mais logo devíamos o olhar.

-Bom irei pedir de (escolham o sabor) esta bem pra você??-ele perguntou.

-Ta Ótimo-respondi.

Esperamos um pouco e a pizza logo chega, sentamos na mesa e conversamos sobre a entrevista.

Então o que a mulher lá te falou Nam??-ele me perguntou.

-Ela me fez um monte de pergunta, eu respodi, e no final ela falou q eu iria fazer parte de um grupo, e você?? Oq ela falou??-não iria deixar de perguntar, pois eu sou muito curioso.

-Ah ela também me fez perguntas, eu respondi, e no final ela falou que eu ia fazer parte de um grupo. Será que vamos fazer parte do mesmo grupo??-ele perguntou.

-Acho que sim, seria bem provável, afinal fomos entrevistados pela mesma pessoa e com as mesmas perguntas-respondi como se fosse óbvio.

-Mais então seu/sua  namorado/a não vai ficar com raiva de você está aqui??-ele perguntou meio preucupado.

-Ah eu não tenho namorado nem  namorada, e você seu/sua  namorado/a não vai ficar com raiva por só ter nós dois aqui??-eu me aproveitei pra perguntar né.

-Ah eu também não tenho namorado nem namorada, Moro sozinho.

-Ata, entendi.

Ficamos conversando a tarde toda, mais infelizmente eu tive que ir embora afinal já estava muito tarde.

-Bom Jin obrigado pelo dia, e até mais, espero q possamos nos ver de novo-eu disse indo até a porta.

-Me passa seu número, ai a gente pode manter contato-ele disse entusiasmado.

-Ah claro, anota ai é ********, me da o seu também-eu disse querendo ficar mais com ele.

-Ah é ********, pronto-Agora manteremos contato-ele me levou até a porta e quando eu fui saindo ele me deu um beijo na bochecha que eu fiquei corado e eu também.

-Até mais Jin-eu acenei quando estava na porta do carro.

-Até Nam, depois nos vemos.

Fui embora só pensando no dia de hoje, que foi um dos melhores.



Oiii pessoas do meu kokoro, esse foi o primeiro cap da fic espero q vcs tenham gostado neh.
Beijos Voadores do Jin 😘😘.
Até mais.

Será você?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora