Sobre o Livro

9.7K 578 235
                                    

Comente aqui a data que você começou a ler o livro e de onde lê.

Para quem já leu o livro mais atrás com um outro nome e uma outra versão deve se perguntar o porquê do nome novo e da mudança de enredo.

Bem, eu pensei muito sobre o assunto e realmente achei necessário dar uma nova cara ao livro. Não só a capa mas também o nome e o enredo todo.

Nada Além de Você foi um título que eu escolhi ás pressas pois queria publicar logo o livro. Infelizmente hoje eu não gosto tanto assim do título e achei por bem trocar. (sorry!)

Esta nova versão mantém a história do romance entre Chris e Isa porém em uma vertente mais real e cristã.

Sem querer julgar ou dizer mal do famoso clichê 'CEO e Babá', eu não concordava com algumas atitudes de Christopher e não acho que seria estranho uma namorada cristã ter uma filha e deixá-la simplesmente em um parque por querer ir a Milão. Também não achava justificável a amargura de Christopher em relação á vida após isso.

Esta nova versão do livro conta com flashbacks de um trauma que Isabela sofreu ainda muito jovem, o que de certo modo contribuiu para o ódio por parte da mãe.
Eles se conhecem em outras circunstâncias e a história se desenrola de forma mais natural sem acontecimentos dispersos uns dos outros.

Bem, estão todos aqui, apenas acrescentei algumas personagens, novos lugares, estabelecimentos, uma versão mais profunda e mais elaborada.

Este livro vem com uma Carmen mais madura e mais crescida espiritualmente. Uma Carmen sem traumas, sem depressão nem ansiedade; lutando contra a baixa auto-estima e feliz consigo mesma.

Mais uma das alterações que eu fiz foi mudar a aparência dos personagens como a cor dos olhos (Chris não tem mais olhos azuis ladies), da pele, cabelo, idade e a linguagem. Agora ela está em Português de Portugal.

Para qualquer sugestão o meu inbox está aberto.
Bjs, seus lindos!

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora