Acabo forçado a ceder seu pedido e me deito para descansar ao seu lado. Ela me dá um sorriso e retribuo o mesmo. Seus olhos tão doces e convidativos, a sensação de estar ao seu lado era incrivel.
*Se o mestre souber disso estou morto*
Me deito de costas na cama, com os braços cruzados acima do corpo. Ela se deita de lado, olhando para a parede. Havia retirado seu vestido, estava agora, apenas com um pijama fino e lindo de seda, o qual era presente do Zen.
Não posso negar, por mais que não estivessemos fazendo nada, isso não impedia de pensar em coisas que poderíamos estar fazendo, o que me deixava envergonhado e nervoso.
_boa noite Obi..._ela fala com voz sonolenta.
_boa noite senhorita._falo suave.
Ela parece ter adormecido, sua respiração havia diminuido a frequencia. Saio da cama, vou em direção a sacada, abro a porta sentindo a brisa em meu rosto, saio e encosto os cotovelos sobre as grades observando o céu estrelado e o brilho intenso da lua.
Olho para dentro novamente, a senhorita ainda dormia serena. Volto meu olhar a lua.
_nunca será tão linda quanto você Shirayuki..._ falo olhando a lua.
Sinto um corpo abraçar-se em meu braço direito, olho em direção percebendo que ali está ela, mais linda que a Lua e qualquer estrela brilhante que iluminava aquela noite. Solto um sorriso, ela me olha com carinho.
_não consegue dormir Obi?_ ela pergunta ainda abraçada em meu braço.
_talvez seja ansiedade de voltar para casa..._ falo escondendo a verdade.
_mal posso esperar para ver Zen e todos os outros de novo_ ela fala animada me soltando e olhando a lua.
Não deveria, sei disso, mas não consigo desviar os olhos dela, seu rosto, seu olhar, seus lábios...tudo me encanta, ela é realmente linda, Zen tem muita sorte mesmo. Não parece, mas passamos muito tempo parados ali. Vejo ela bocejar com os olhos semi-abertos.
_vem, vamos voltar a dormir_ falo suave e pego sua mão a levando para dentro e fechando a porta da sacada.
Nos deitamos novamente, da mesma forma de antes.
_estou muito ansiosa..._ ela fala já baixo pelo sono.
_eu também senhorita._ falo voltando o rosto para mesma percebendo que ela já havia adormecido.
Sorrio bobo.
_boa noite shirayuki... _falo mais como um pensamento alto, me cubro e pego no sono.
[...]
Sinto algo chacoalhar meu corpo.
_Obi, acorda!_ ela fala sentada sobre a minha barriga chacoalhando meus ombros.
Faço de conta ainda estar dormindo, seria uma oportunidade unica na vida, eu a tinha ali, a senhorita estava sentada sobre meu corpo, eu a tinha para mim, nem que fosse apenas em minha mente. Ela estava eufórica, juro por toda minha vida que não tive a intenção de fazer aquilo, foi puro impulso, acabo segurando sua cintura firmemente com as mãos e me levanto deixando nossos rostos a sentimetros, pude sentir sua respiração, a doçura de seus lábios, o calor de sua pele...
Não, não a beijei, me deitei de costas novamente ao ver que ela havia ficado corada e com os batimentos acelerados, era fiel ao meu mestre, e se a beijasse, não seria correspondido e talvez perdesse também a amizade da senhorita.
_Obi..._ ela fala baixo e olha para o lado.
Cubro meus olhos com o antebraço.
_desculpa, estou acordado, vamos?_ mudo o assunto rapidamente.
_vamos!_ ela pula eufórica para fora do meu colo e da cama._ só vou me trocar._ ela avisa, pega seu vestido e corre para o banheiro para se vestir.
Fico deitado pensando no que acabara de acontecer, o que aquilo significava... se Zen descobrisse, eu realmente estaria encrencado, mas só a sentir, sentir seu hálito tão proximo, o peso de seu corpo sobre mim, tudo isso já havia pagado o preço por tudo o que sofreria...
continua...
YOU ARE READING
meu mais profundo amor (Akagami no Shirayuki hime)
Romance~~AUTOR ON~~ Após terminar suas pesquisas, Shirayuki decide retornar ao reino, agora mais madura do que antes. Seu distanciamento de Zen há fez mudar, não era a mesma. Hobi sabia disso, estando apaixonado por ela, não queria a deixar ficar nova...