Please let me help you.

139 9 0
                                    

Eu queria poder dizer que te esqueci, e, embora, o tempo tenha mudado, eu ainda me lembro de você, a cada gota de chuva, cada raio de luz, a cada pedacinho da minha vida.

Bang Chan, eu queria dizer que te esqueci, mas quebraria minha promessa sobre nunca te esquecer.

Talvez seja meio que culpa do sol, por nascer todos os dias, e me lembrar das madrugadas que sentavamos na janela, e encaravamos o horizonte para ver aquilo que todos achavam tão incrível, mas a gente não achou.

Talvez seja meio que culpa da chuva de inverno mais fria de todas, por me lembrar das tempestades que passamos enrrolados no seu edredom.

Ou talvez a culpa seja minha, por insistir em manter uma promessa de criança. Uma promessa de mindinho, que fizemos antes do sinal do intervalo bater, e você ter que entrar na sua sala de aula, e eu na minha.

Me desculpa Bang Chan, mas eu sou fiel aquela criança que me oferece um sanduíche amassado no recreio. Eu sou fiel aquela criança que me deu a mão quando eu estava prestes a cair, e me segurou para que eu não ficasse sem chão.

Eu caí nas minhas próprias armadilhas, e me destruí cada dia mais. Eu destruí a pouca inocência que sobrou em mim, e eu a destruí pensando em você, e em todas as coisas que poderíamos ter feito, se aquela promessa não fosse uma "simples promessa de criança".

Me desculpa ser bobo, e acabar com meu psicológico pensando em você. Me desculpa, por mesmo depois que você saiu pela porta, a fechando com toda a força que restava em seus bracinhos fracos, e falou para eu te esquecer, eu não tenha te esquecido.

É que não é fácil. Não é fácil pensar em te esquecer. Não é fácil querer dar tudo de mim para encontrar você. E quem sabe, um dia poder ver seus olhinhos brilhando de novo, com toda a magia que tinham quando eu te conheci.

Eu quero te abraçar Bang Chan. Eu quero beijar teus lábios e pedir para que nunca mais saia de perto de mim. Eu quero te cuidar. Eu, preciso, enlouquecedoramente, gritar aos céus, o quanto eu te amo, e o quanto eu odiaria ter que te esquecer.

Mas que droga, por que eu fui prometer? Por que eu fui prometer algo, que você, exatamente Bang Chan, você, não deixa eu cumprir?

Você me pediu para cuidar de ti. Me pediu para que eu lhe desse amor. E eu fiz isso tantas vezes Bang Chan. Eu chorei por ti, por coisas que eu não senti, mas eu sabia como você estava mal por passar.

Quando... Quando eu te pedi para viajar comigo, você riu e falou que eu estava louco. Você gritou comigo, como se eu estivesse me precipitando ao te convidar para passar uma semana comigo na casa de verão dos meus pais.

Porra Bang Chan, eu te conhecia a 12 anos, e a 12 anos estávamos nessa de vai e vem. Eu só queria passar um tempo com você, sem compromissos com a vida. Sem preocupações. Por que você teve que gritar comigo Bang? Por que você teve que berrar que eu estava louco?

Eu... Não estava louco. Eu não sou louco. Eu sou apenas um menino, um menino que a pouco tempo atrás era ingênuo, e não sabia nada sobre a vida, mas que depois que te conheceu, aprendeu a viver a droga de tudo sem reclamar.

Bang Chan, sua vida era uma droga, e ainda é. Mas por que não me deixa te ajudar? E por favor, não invente. Não diga que é por causa do seu medo que eu vá te deixar. Bang Chan, eu prometi. Bang Chan, eu ainda tô aqui. Me deixa, eu quero te ajudar.

Que droga. Eu prometi, e... Eu estou acabado, dilacerado. Tudo em mim dói. Tudo em mim está quebrado. Eu sou apenas caquinhos, te procurando para que você me reconstrua.

Bang Chan, eu dei tudo de mim para cumprir nossa promessa. Eu dou de tudo até hoje por ela.

Eu não quero te esquecer. Então por favor, não se torne apenas uma memória, da qual eu sentirei saudades.

- Park Jin Woo

Promises • ChanJin •Onde histórias criam vida. Descubra agora