início

71 4 1
                                    

Meu nome  é Tóquio,mais quando essa história começou,eu não me chamava assim.  Só tive um grande amor,ele morreu em um assalto comigo. Fizemos quinze roubos juntos. Mas mistura amor e trabalhos nunca da certo. Então quando o segurança atirou eu tive que mudarar de posição. De ladrão para assassina. De certa forma eu também  estava  morta , ou quase morta.  Eu estava escondida a 15 dias e a minha foto estava espalhada na delegacia de todo o Brasil. Eu podia pregar 30 anos mais pra falar a verdade eu não quero envelhecer em uma cela,eu prefiro fugir de corpo e almas e se eu não posso  levaram o meu corpo pelo menos a minha alma. O tempo estavam acabando e eu tinha muitas coisas para fazer, na verdade uma só.
-alô?
A voz doce da minha mãe do outro lado da linha fez meu coração  pulsar em um ritmo alucinante.

-mae?
-ai minha filha,como é que você está? Eu estou preocupada. O que Est acontecendo ?
-você leu o jornal não é e tudo que estão falando de mim?
-sim, é claro que eu vi.
-estou pensando em fazer uma viajem e arrumar  um emprego em um restaurante chinês, não é você que vive dizendo que eu não sei frita um ovo ? Assim eu aprendo
Sorri divertida
- estou preocupada como você filha,oque quer  dizer essas viajem? Que nunca mais vamos nos verdade ?.
-ha  nossa, maae que bestteira esta falando é claro q Que vamos nos vê eu vou compra uma passagem pra você me visitar.
- visitar onde ? Num cemitério?
- voce esta sozinha ?
-sim filha.
-então sai daí como se fosse para o supermercado eu vou ao seu encontro.
E enquanto eu estava  indo para uma emboscada aparece meu anjo da Guarda.
-desculpa,você tem um minuto?
Continuo meu percusso sem pestanejar ou se quer olhar  para ele.
-não.
-trabalhar num barco chinês so tem uma vantagem.
Paro imediatamente de caminha.
- que não precisa lavar os pratos.
De repente eu pensei nos chineses e em como eu odeio  gente que escarra
Entrei em seu carro apontando uma arma para a sua cabeça. Se for da Polícia está ferrado... não tenho mais nada a perder.
O homem logo coloca as mãos para o alto em sinal de redenção.
-espera espera, você vai cair em uma armadilha, Tem uma equipe  da polícia te esperando e um carro te seguindo a seis dias.
- E por que eu devo confiar em você?
- conheci o professor apontando uma arma para  dele.
-posso?
Ele aponta para o seu celular e mostra uma gravação em minha cãsa com um  Monte de policial na minhaa sala.
-já estão na cãsa d sua maae por isso vim te ajudar quero propor um negócio. Um roubo único estou procurando pessoas que não tem nada a a perder. Oqie acha de 2 bilhões e quaatrocentos milhão de reais ?
Ninguém nunca tinha feito isso antes nem no Brasil nem na China Nem na Espanha. Então se é pra aparecer em um jornal que seja pelo maior roubo da história.
O professor me leva para uma antiga enorme e afastada mansão.
Entrei em uma espécie de sala de aula e vejo mais pessoas.
-sejam todos bem-vindos.
Ele escreve em seu quadro com giz de cera.
- obrigado por aceiitar essa oferta de trabalho, cinco meses estaremos aqui estudando para o grande assalto. Estaremos aqui isolados.
-como assim cinco meses? Você está louco ou oque ?
Um ddeles se pronuncia.
As pessoas passam muito mais tempo estudando para no final ganharem um sallario de merda. Oque são cinco meses ? Eu Tenho pensado nisso a muito mais tempo eu não vou trabalhar mais na minha vida nem Vocês nem os seus filhos. Ótimo no momento vocês não se conhecem e quero que continue assim, não quero nada de nomes nem perguntas pessoais e claro que nada de relacionamentos pessoais quero que cada um escolhe o nome é algo simples pode ser número planeta cidade.
-pode ser números... senhor 17  e a senhorita 23.
Alguém do fundo se pronuncia fazendo toldos nos sorrirem.
-Isso não eu não consigo lembrar nenhum número do meu telefone
- por isso eu tirei sarro.
-e que tal planetas? ...
- vamos usar cidades.
O professor deu a palavra final e foi assim que eu comecei a chamar Tóquio. Na turma temos o senhor Berlin tá sendo procurado 27 roubos joalherias casas de leilão e carros-fortes o maior golpe achamos eles em Paris 404 diamantes é como um tubarão Você pode nadar com eles mas nunca estará tranquilo ele estava no comando do assalto.  temos também o Senhor Moscou o primeiro lugar que ele cavou  foi uma minanas Astúrias  depois percebeu que cavando para cima teria mais lucro. 36 joalheria. Temos o Denver filho dele  Drogas dentes e costelaa quebrada e o rei das brigas nas baaladas típico sangue quente.
Rio.... Ele é meu ponto fraco é tipo mouse dos computadores faz proogramacao desdos seis anos e sabe tudo sobre alarme e segurança.
Os irmãos gémeos, até os planos mais sofisticados precisam de soldados talvez tenham cerebro mais nunca vamos saber.
Nirobe. ... falsificação dinheiro  desdos 13 anos  tem uma chance dela ser louca... mais e se for  ? Ela é engraçada prra caralho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a casa da moedaOnde histórias criam vida. Descubra agora