74°

2.3K 128 0
                                    

3 Meses Depois
Gabie on


Me acordo com alguém beijando meu rosto, quando abro os olhos vejo a Isa e o Hugo do lado dela rindo...

Gabie- Bom dia meus amores. - digo sorrindo

Isa- Bom dia mamãe. - diz sorrindo

Hugo- Mamã mamã. - diz sorrindo

Gabie- Vamo tomar café ne .- digo sorrindo

Pego o Hugo no braço e pego na mão da Isa, desço as escadas com eles e vou pra cozinha com eles... Deixo Hugo no anda-já e Isa se senta na mesa, começo a fazer um café pra mim, Isa e Hugo... Termino o café e começo a comer com Isa, depois dou de mamar pro Hugo, depois vou tomar banho pra ir treinar pois nunca mais treinei...

Já faz três meses que Thiago saiu do Brasil com a minha nenê, passei um mês atrás deles mais não encontrei eles então resolvi deixar quieto por enquanto, ele dissi que vai cuidar bem dela e eu confio nele... Hugo e Agatha tão com 10 meses e so de pensar que daqui a dois meses eles vão fazer um ano e eu so irei comemorar com Hugo isso me doi muito... Luh ta gravida de 2 meses de novo, Paloma ta gravida e ta com 3 meses e Flávio ta numa felicidade muito grande, Alana e Otavio tão juntos e Alana ta gravida também de 2 meses, Fabio ta com Sabrina e eles tão no maior love, Sophi começou a namorar com o GS e eles tão morando juntos... Rael começou a trabalhar aqui comigo, Thomaz vai sair da Coruja pra ir morar com a Raquel na barra, Daniel ta morando em Los Angeles e cuidando das boates do Nicki, Tina ta toda feliz com o Vitor e seu príncipe o Kauã ...

Termino meu banho, pego uma roupa e lingerie, me visto, pego alguns assessórios e arrumo meu cabelo... Look👇

Pego meu celular que tava com a Isa e mando mensagem pra minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular que tava com a Isa e mando mensagem pra minha mãe...

Logo a campainha toca e Isa desce correndo pra atender, eu pego o Hugo e vou atrás dela...

Gabie- FILHA NÃO CORRE VOCÊ VAI CAIR.- grito ainda do andar de cima

Quando chego na sala vejo minha mãe e tia Kat e tia Leeh...

Gabie- Iae.- digo sorrindo

Leeh- Ta bem meu amor ?.- diz sorrindo

Gabie- Siim.- digo séria

Hugo- Vovó vovó. - diz sorrindo e minha mãe pega ela

Gabie- Já que vocês já chegaram eu vou indo. - digo séria

Lua- Filha vai ter baile na Rocinha hoje você vai?.- diz séria

HERDEIRA DA MÁFIA OU DO MORRO... 2° TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora