me perdoem

3 0 0
                                    

Eu vou superar

Eu vou conseguir

Eu vou viver

Eu vou passar por isso

Eu aguento

Eu vou conseguir

Eu posso não posso?

Eu vou conseguir superar?

Eu não vou conseguir

Eu preciso de ajuda

Eu vou sobreviver

Eu desisto

Eu não aguento

Eu não vou conseguir

Eu... me perdoa

Temos muitos dêmonios interiores, lutamos dia após dia contra eles, quem será que irá ganhar a grande luta? Eu quero vencer, mas os dêmonios também. Travamos batalhas diarías dia após dia, sem saber quem irá vencer. No final de cada noite sabemos quem vence.

Eu luto constatemente com um grande dêmonio, ele é o pior de todos, já consegui superar muitos dêmonios mas esse, ele é o ultimo chefão, preciso mata-ló para ganhar o jogo, mas eu reinicio a mesma fase sempre, ele vence e então uma tela escrito GAME OVER aparece. Tem sido assim todos os dias.

Lembro-me quando tinha alguém para quem pudesse compartilha esses meus pensamento, lembro-me sempre de como ele conseguia me compreender, somente ele me compreendeu nessa vida, meus dias com ele eram sempre ensolarados, seu sorisso me iluminava, seus beijos me alegravam, sua voz me deixava animado, suas cáricias me levavam a loucura e os seus "Eu te amo, taehyung" me deixavam vivo.

Jeon Jungkook foi a unica pessoa que eu amei nessa vida, ele me deu um romance adolescente, cheio de emoção, eu sou tão grato por ter conhecido Jungkook naquela primevera de 2016, eu realmente me apaixonei por ele naquela tarde de primevera de 2016 . Seja lá onde esteja Jeon obrigado por ser meu grande amor.

Jeon e eu nós apróximamos aos poucos, primeiro eramos apenas vizinhos, em seguida colegas de escola, Jeon era mais novo do que eu, então todos os dias vinhamos juntos da escola para casa - ou vice e versa-, então passamos a nos conhecer melhor, eu ia a casa de Jeon quase todos os dias para jogarmos video-game, Jeon ia também para minha casa para comer o bolo de cenoura com chocolate da minha mãe, Jeon amava os bolos da minha mãe e eu amava ve-lo comer os bolos da minha mãe, e foi assim que comecei a admirar a beleza de Jeon Jungkook o grande amor da minha vida, a cada dia nos sentiamos mais atraidos e então aconteceu o grande dia de finalmente entrarmos no nosso relacionamento - foi ai que vi que Jeon Jungkook era meu amor -.

Foi tão bom enquanto tudo durou, então de uma hora pra outro tudo desabou, por um pequeno deslize perdi Jeon. As mémorias daquela noite nunca seram esquecidas.

Eu não consegui salvar Jeon, eu não ouvi seus pedidos de socorro, somente o seu grito, o seu ultimo grito, foi ali que soube que não ouviria nunca mais sua linda voz, cantando baixinho Justin Bieber e qualquer música america que declarece seu amor por mim, eu não iria mas ver seu rosto todas as manhãs, eu não beijaria mais seus lábios, não iria senti-ló, não iria poder abraça-lo em dias frios, foi ali, que meu mundo caiu, então foi naquela noite, naquela noite de lua cheia, que vi, o amor da minha vida cair do penhasco.

Era pra ser um momento de alegria, estavamos comemorando a sua bolsa de estudos na Universidade Federal, ele iria embarcar em uma nova jornada, eu sabia que aquela ideia louca de acampanhar nas montanhas não iria dar certo. Por que eu nao evitei? Eu poderia ter dito que estava com um presentimento ruim, eu poderia, eu fui tolo, eu fui um completo idiota e foi assim que meu mundo caiu.

Jeon era meu mundo, era meu lar, era minha memória preferida, era meu garoto, era minha felicidade, era meu vicio, era meu sonho, era meu mais puro amor.

Jeon ERA Jeon FOI.

Você não sabe o quanto dói escrever isso, eu odeio, escrever sobre o Jungkook no passado. Odeio não ter mais Jeon Jungkook, então eu passei a ódiar tudo.

Me desculpe mãe, me desculpe irmão, me desculpE pai, me desculpe irmã. Me perdoem. Todos por favor me perdoem. Mas vocês não escutaram meus pedidos de socorro todos os dias? Eu implorava por ajuda. Vocês me deixaram também. Todos me deixaram. Jeon se foi então eu me fui também?

Eu não sei mais oque é viver, eu apenas sobrevivi sem Jeon do meu lado. Eu sempre pensei: Eu vou sobreviver. Mas a verdade é que eu já estava morto a muito tempo, morto assim como Jungkook. Sabem qual é a grande diferença entre eu e Jeon Jungkook? Jeon está a sete palmos da terra e eu estou sob a terra.

Eu acredito que irei reencontrar meu amor, acredito que minha paz será o dono do meu coração, Jeon Jungkook será meu paraiso. JEON JUNGKOOK É MEU PARAÍSO.

Meu pensamento sempre será jeon, eu o amo mais do que me amo.

E por isso irei reencontra-ló, e aqui deixo meus reais sentimentos antes de partir para um mundo espiritual.

Não fiquem triste eu vou estar bem, vou estar com meu bem, vou estar com jeon.

Quando eu morrer irá ficar tudo preto? Ou irei ver uma luz branca? Não importa serei consumido por todo o amor que senti, sinto e sentirei por jeon.

Obrigada a todos, nós reencontraremos em breve. Aproveitem suas vidas. Amo todos vocês.

Irei me afogar com todos os meus sentimentos. Isso não é um adeus!!

Com muito amor e carinho V ! 

i can surviveWhere stories live. Discover now