Estava de noite e eu fui surpreendida ao ver Min-kyung passar pelas portas do meu quarto a essas horas; ao contrário de mim, pude ver que ele estava completamente arrumado, tudo, menos seu cabelo. Ele segurava firmemente a escova de cabelos enquanto me olhava piedosamente, pela gota de suor que transparecia ao seu pescoço, ele veio correndo de seu apartamento para o meu.
Levantei-me de minha posição desajeitada do meu sofá e fui ao seu encontro, tentando entender seu problema e rindo de seu nervosismo.
- Então, tem esse negócio... – ele começou coçando a garganta e me entregando a escova, me fazendo ficar ainda mais curiosa. – Que as fãs querem que eu pinte meu cabelo de vermelho – eu abri minha boca, mas logo fui interrompida – antes que você fale algo, eu sei que você que pinta seu cabelo e o cabeleireiro da empresa é assustador. – eu não pude me conter se não rir.
- Primeiramente, sim, eu pinto meu cabelo e segundamente, não acha melhor um profissional fazer isso? – sugeri assim o virando de costas e me colocando em pontinha de pé para ver as raízes de seu cabelo. Pelo jeito ele nunca pintou seu cabelo já que suas raízes estão tão intactas. Ele virou por um segundo me olhando como um cachorrinho; ele pensou que eu deixaria me levar e, bem, ele não estava errado. – Ok ok, não venha jogar a culpa em mim depois.
- Obrigado, Jéssica! – ele agradeceu em português, apelando para o lado emocional. Ele ficou todo feliz e agitado depois disso. – Eu disse certo, né?
- Estou até orgulhosa! – eu ri de todo seu contentamento.
Passei mais algum tempo apenas vendo se seu cabelo tinha estrutura e analisei bem a tinta que a empresa tinha dado a ele, ou melhor, deveria ter sido dada ao profissional que faria a grande pintura em seus cabelos. Antes que eu escovasse seu cabelo – já que ele me pediu para fazer até isso -, lhe contei os riscos, porém ele já os sabia e recitou-os de cor. Min-kyung é de fato um ser humano interessante.
- E por que ruivo? – eu perguntei, massageando seu couro cabeludo, o que o fazia se sentir com sono de acordo com ele mesmo.
- Para combinar com o figurino do próximo MV. – ele demorou um pouco para falar e eu quase surtei quando as palavras saíram de sua boca. Eu sei que não sou a pessoa especial para saber de tudo que ele e a banda faz, mas de cá para lá eu venho acompanhando ele e seu grupo e estou meio obcecada com o talento deles e sim, eu quero saber as novidades.
Descobri vendo algumas apresentações – incluindo o Debut de seu grupo, LUVT -, que Min-kyung é o vocalista principal e tinha uma voz cantando da qual realmente toca sua alma e as partes das high notes dele, meu Deus, que voz. E claro, eu descobri sozinha, apesar de Lorena já deve ter citado algumas vezes sobre isso, quero dizer, Min-kyung se apresentou como o bias dela depois daquele dia, notável dia que nem eu nem Lorena iremos esquecer.
Fiquei quieta e assim que terminei de misturar a tinta ele me olhou determinado, e Deus sabe o quão fofo ele fica quando faz isso. Não posso mentir, Lorena tem razão em idolatrar um k-idol como ele. Ele é todo fofo fora das apresentações, mas quando ele está no palco parece que um ar misterioso e sexy invade como um tsunami o coração de todos que estão vendo.
- Já está na hora de me apresentar ao seu grupo, não acha? – novamente, eu sugeri. E ele riu, me deixando um pouco nervosa.
Assim que terminamos sua grande transformação, de qualquer maneira teríamos que esperar alguns minutos e nada melhor do que comer. Sim, eu sei, eu tenho que me manter em dieta para que eu seja uma boa trainee e ter meu debut logo, e não tem nada que eu quero mais no momento, ao não ser, brigadeiro de panela.
- Você vai comer a essas horas? – ele se fazia de curioso e de certa forma percebi que ele estava querendo o tal "brigadeiro" que eu estava fazendo. Não posso mentir quando digo que Kim e Min-kyung gostam realmente da cultura ocidental.
- Você também comeria se soubesse a maravilha que isso é! – sorri de canto vendo-o se aproximar da panela.
Não pude deixar de notar que eu havia me esquecido de algo: suas roupas formais.
- Hm... – olhei bem antes de perguntar e então me posicionei na debruçada na bancada, olhando diretamente a ele. – Algum motivo das suas roupas extremamente sociais para vir até aqui?
Notei seu olhar surpreso e logo ele sorriu bobo.
- Eu não sabia que roupa usar pra isso. – ele se apoiou na bancada e sorriu docemente.
Depois dessa pequena conversa, ele se fez ainda mais interessado no meu doce brasileiro. Digo, não que ele estivesse antes, mas agora que eu coloquei mais e mais chocolate, ele parecia ainda mais estimulado a me fazer perguntas.
- Como isso se chama?
- Brigadeiro. – respondi pausadamente, vendo sua expressão aos detalhes, e sorri.
- Bri... – ele ia aos poucos, o que eu achava incrivelmente fofo – ga... dei... ro?
Era fofo o jeito que ele pronunciava e eu ri um pouco ao ver certas letras sendo apenas cortadas da palavra sem mais nem menos por conta de seu sotaque.
Assim que eu terminei, o primeiro a provar foi ele, que não escondeu o contentamento e o provável interesse em saber o porquê o brigadeiro era tão doce e açucarado, porém isso não impediu que ele quebrasse sua dieta e comesse alguns comigo. Já estava na hora que para que eu lavasse seu cabelo e tivéssemos o resultado.
- Vamos ser a dupla ruiva! – ele disse sorrindo.
- Eu pensava que Rae estava ruivo. – comentei o vendo suspirar a me ver mencionar o dançarino principal do grupo dele.
- Ele mudou para loiro desta vez. – ele falou e sorriu depois de ficar um pouco pensativo no assunto.
Eu enxaguei e pude ver uma diferença já e não escondi minha alegria ao ver que eu tinha criado o que parecia ser mais um homão, não que ele não estivesse bonito moreno, porém, esse tom claro de ruivo deu um ar diferente á sua aparência.
Ele também ficou surpreso e esbanjou um largo sorriso em minha direção.
- Os outros irão ter inveja de você! – sorri em sua direção o vendo mandar um coração diretamente para mim. – Não agradeça ainda, me deixa secar seu cabelo. – o puxei para o outro lado do cômodo, onde eu tinha deixado o secador.
Conversamos um pouco enquanto eu terminava seu magnífico cabelo e tive de citar cuidados e coisas que ele deveria fazer agora para deixar seu cabelo impecável como estava, isto é, hidratações e condicionadores que ele deveria utilizar. Antes eu havia usado o meu, e ele ficou bem grato, porém eu tenho de comprar mais e não há melhor solução do que eu ir e também mostrar a ele onde e como se faz. Porém, isso vou deixar para mais tarde.
- Obrigado! – ele sorriu em minha direção e aquilo significou muito pra mim, principalmente vendo que nossa amizade estava crescendo. Logo ele tirou o celular e eu já recuei.
- Você sabe o que Lorena acha! – exclamei saindo da direção da câmera, rindo ao ver ele me perseguindo pelos cômodos com ele. – Ele acha que eu estou te paquerando pelas costas dela! – gritei me escondendo atrás do sofá, não por muito tempo, já que ele me achou em poucos segundos por causa da minha voz.
Ele fingiu ter caído e se machucado, me fazendo ir até ele desesperada; mas logo surpreendida por ter feito seu plano ter dado certo. Fiz uma careta ao ver que ele já tinha tirado a foto, porém, ele não postou como tinha feito antes sem pensar.
- Eu prefiro guardar pra mim! – me fez corar e se esconder em minhas mãos. Por que tão fofo? E imprevisível... E louco também... E não vamos nos esquecer de bipolar!
- Você me deve um favor! – mostrei a língua saindo em direção ao meu quarto. – Pode levar mais brigadeiro se quiser! – acenei antes de quase fechar a porta e por fim dizer – Boa noite, Sr. Coreano!
Para o fim da noite, mandei uma mensagem para Lorena.
"Você vai se surpreender com algo, não posso falar o que, mas falo que algo vai acontecer."
YOU ARE READING
Projeto: K-Idol
General FictionJéssica Santos sempre teve o sonho de virar uma K-Idol na Córeia. E, apesar de ter falhado em duas tentativas em outras empresas grandes, quando enviou um vídeo completamente improvisado - para manter sua consciência limpa e dizer a si mesma mais ta...