AURORA, Cap 1.

62 7 7
                                    

– Obrigada e volte sempre! – Dou um dos meus melhores sorrisos, seguindo o cliente até ele passar pela porta de entrada.

– Queria ter a sua paciência. – Mariana comentou enquanto brincava com os seus pés esticados na cadeira. – Preciso fazer a unha do pé. 

– Você não tinha feito semana passada? – questiono-a.

– Sim, mas preciso fazer novamente.

Neguei com a cabeça segurando uma risada. Mari é, sem duvidas, a pessoa que mais me ajuda, não na loja mas sim na minha vida. Eu posso estar me jogando dentro de um vulcão prestes a transbordar de lava, ela iria atrás de mim, e eu faria o mesmo por ela.

  – Já descobriu o nome do cara misterioso que te ajudou? – Olhei com uma expressão confusa para ela. – O garoto alto do parque... – No mesmo dia do meu pequeno ataque de panico, eu fui para a casa da Mariana e contei tudo que aconteceu. No primeiro momento, ela me abraçou, disse que tudo ficaria bem e que meus ataques iriam cessar em pouco tempo e após isso, ela me perguntou do cara misterioso, nome dado por ela.

  – Ah... Fazem quatro meses já, eu estou com o dinheiro guardado para paga-lo mas eu não lembro o nome dele. – Apoiei minha cabeça na minha mão, fazendo um bico com a boca.

– Descreve ele pra mim, vai que eu conheça.

– Tudo bem. – Fiz uma pequena força para me lembrar dele no quarto do hotel em que eu havia estado. – Alto, muito alto... Cabelos cumprido mas não muito, eram enrolados, sua pele era clara e seus olhos em um castanho-mel. – Mariana estava olhando para o seu celular e para o meu rosto intercaladamente.

– Empresta o seu celular. – Totalmente confusa eu passei meu celular para as suas mãos e em questão de momentos ela me devolveu. – O seu cara misterioso é esse aqui. – Não poderia deixar de notar o tom de animação na sua voz enquanto ela entregava, dessa vez, o seu celular.

Havia uma matéria de uma revista online onde o titulo destacava "Shawn Mendes dará um tempo na carreira?"  e em seguida a matéria explicava que ele apenas se afastaria dos palcos por pouco mais de um mês para ficar com sua família em Toronto.

 – Eu me lembraria se fosse ele Mari. – Disse obviamente e devolvi seu celular.

– Pensa comigo, você tinha acabado de acordar de um desmaio, estava tomando soro e ainda por cima, estava afetada pelo o que havia acontecido.

– Impossível. – Disse por fim.

– Procura o contato dele no seu celular então. – Seus braços cruzaram á cima do seu peito enquanto ela me olhava com a sua carinha de convencida. 

Revirei os olhos digitando o seu nome nos contatos do meu celular achando seu contato em pouco tempo, já que não havia nenhum outro contato com a inicial do seu nome no meu celular.

  – Liga para ele.– Mariana veio toda agitada parando em minha frente.

– Não.

– Você tem que falar com ele querendo ou não. Liga pra ele.

– Não, outra hora eu mando mensagem. – Disse por fim, colocando o celular no balcão, entre a gente e indo até o deposito. Seria loucura Shawn Mendes ter me ajudado naquela tarde, mas loucura ainda eu não ter o reconhecido, mesmo não sendo fã do mesmo qualquer um reconheceria ele, mas pelo visto, eu não sou "qualquer um".

– Alô? Shawn Mendes? – Fechei meus olhos com força, rezando para que Mariana não tenha feito o que eu tenho certeza que ela fez. – Eu sou a Mariana, amiga da Aurora. – Fui até ela em passos largos, sussurrando um "desliga" para ela. – Sim, essa mesmo. – Ela sorriu e fez gestos dizendo que ele lembrava de mim. – Sim, ela está aqui. – Comecei a fazer gestos desesperados de "corta" mas não funcionou. – Vou passar, até outro dia. – Ela esticou o celular para mim enquanto eu a fuzilava com o olhar. Coloquei o mesmo na minha orelha mas eu não disse nada.

  – Aurora? – Sua voz soou pelo celular após quase um minuto em silencio. – Eu estou ouvindo sua respiração, sei que esta ai. 

– Como sabe que é a minha respiração? – perguntei segundos depois.

Eu apenas sei. – Eu sentia que ele estava com um pequeno sorriso nos lábios. – Quatro meses para me reconhecer?

  – Na verdade não foi eu que te reconheceu. – Comecei a andar pelos corredores da loja de doce. 

  – Mariana? – Apenas sussurrei um "uhum". – Obviamente, foi ela que me ligou.

– Foi, eu ria mandar uma mensagem mas os meus planos não deram certo. 

Aproveite e me diga sobre o que seria. 

 – Eu consegui o dinheiro para te pagar, você poderia me passar o numero da sua conta para eu transferir para você?

Não.

– Não?  

Eu prefiro receber pessoalmente, tudo bem por você? 

– Depende. 

Depende...  

– Do lugar, do horário, da quantidade de pessoas ao redor...  

Que tal na sua casa?  

– Não, eu não te conheço, vai que você queira me matar! – Sua risada tomou conta da ligação, fazendo eu abrir um pequeno sorriso.

Faz sentido. – Sua risada cessou e ele deu um longo suspiro. – Vou pensar em um lugar e te mando mensagem hoje mesmo, tudo bem? 

– Ok, tchau.

Tchau Aurora. – Ele mantinha o sorriso no rosto, dava para perceber. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AURORAOnde histórias criam vida. Descubra agora