Buenos Aires, Argentina
Pov León VárgasO silêncio reinava sobre a nossa mesa em uma batalha fria. Ouvia apenas-se o restaurante em movimento. Conversas, risadas, barulho de panelas na cozinha, carros passando pela rua, o barulho da chuva batendo contra as janelas e o telhado, e a calma música clássica que tocava sobre o ambiente, nada além disso. Meus olhares estavam concentrados nos dela, era possível enxergar muito bem o medo estampado como se fosse um pequeno véu dando cobertura ao melado de sua aura. Ela estava assustada, e eu também.
Não sabíamos o que dizer, uma simples palavra poderia mudar tudo. Um sopro fraco do tempo, uma barreira de gelo e um cobertor de medo, isso era tudo o que estava sentindo nesse momento.
— Los Angeles? Uau. — Digo, soltando um sorriso fraco, meio forçado, quebrando o silêncio entre nós. — É uma grande oportunidade...
Mas ela continuo quieta, me olhando sem saber o que fazer ou o que falar, e isso não era uma boa reposta. Pelo o que a conheço, conseguia ver muito bem, seu corpo tremendo e sua enorme vontade de chorar de desespero.
— Mi amor, fica calma... — Disse, segurando em sua mão novamente.
— Escola de música? Espanha? León, você quer continuar estudando mesmo já sendo formado? — Ela me perguntou, com o tom de voz baixo.
— Sim, eu quero.
— Por quê? — Ela me olhou confusa.
— Porque, eu sinto que não estou preparado! — Suspiro.
— Você estudou cinco anos numa das melhores escolas de música da Argentina, ainda me diz que não tá preparado? — Ela diz, elevando um pouco a voz.
Ela estava começando a ter a mesma reação, de quando eu contei que iria sair do Studio. O mesmo olhar, o mesmo tom de voz e o mesmo sentimento, parece que ainda estou preso naquele dia, essa sensação não é boa. E pelo o que eu conheço nossa relação, não vai ser hoje que vamos ficar sem brigar.
— Vilu, eu não quero brigar... Por favor.
— Isso é por causa da banda, não é?
— Não, não é isso... — Abaixo meu olhar, soltando sua mão e a voltando aos meus cabelos.
— Se não é isso, me diga o que é? Eu sei que as coisas com a banda não terminaram bem, e vocês tiveram que se separar, mas você não pode desistir!
— É exatamente isso, Violetta! — Levanto meu olhar para ela. — Eu quero continuar com a minha carreira.
— Então vem comigo pra Los Angeles! — Disse ela, segurando em minha mão novamente. — Meu plano sempre foi levar você comigo, e consegui uma audição com os empresários para você! Realizar seu sonho.
— MAS VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO, VIOLETTA. EU NÃO ME SINTO PREPARADO!! — Começo a subir meu tom de voz.
E lá estávamos nós, brigando novamente.
— POR QUÊ?!!
— PORQUE EU NÃO SOU UM GRANDE ARTISTA COMO VOCÊ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta: Pronta Para Brilhar (4 Temporada)
FanfictionAgora que todos estão formados como artistas, é hora de deixar o Studio On Beat para trás, e seguir um novo caminho, o caminho da fama. Mas, existem espinhos nesse novo caminho, que podem afetar a vida de Violetta, virando tudo que você conhece das...